CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 13 de novembro de 2011

Se vai o amigo, o pai dos pobres de Santiago

Chicão em um dos dias mais feliz de sua vida, a vitória em 2010 a sua eleição para deputado estadual. Prefiro lembrar destas imagens, deste amigo feliz, fazendo o V da Vitória que foi o que marcou na sua vida.

Não há o que escrever, não encontro palavras nesta hora, para descrever o sentimento que abate-nos.

Por volta de 5h 30min o meu amigo Julio Prates me avisa da morte do nosso amigo CHICÃO.

Chama-me no Hospital de Caridade de Santiago, mas não tenho forças de ir. 

O velório do deputado Chicão será no CTG Coxilha de Ronda a partir das próximas horas.

É tudo que consigo escrever neste momento. 

Perdemos um amigo. Descanse em paz meu amigo querido.

Nenhum comentário: