CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vem aí a SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ - 07 A 12 DE NOVEMBRO


Semana Municipal do Bebê

Programação:

Vitrinas decoradas: “Momentos de pais com seus bebês.”

Abertura da Semana Municipal do Bebê: passeio pela cidade com parceria do Corpo de Bombeiros.

Praça da família: dia 07/11 às 14h com exposição de brinquedos para bebês, Atividades orientadas, Hora do Conto no Smequinho, Pintura de rosto com PIM, parceria PIM/ ESF e CMI com orientações voltadas ao desenvolvimento do bebê, distribuição de informativos.

Bebê 2011: O primeiro bebê que nascer pelo SUS, a partir das 0h de segunda, dia 07/11 será o bebê 2011 e Bebê propaganda da Semana do Bebê 2012.

Tarde na Estação: dia 08/11 às 14h - Evento na Estação do Conhecimento para mães com seus bebês. Momento para amamentação.


Concurso de redação: para pais e mães atendidos pelo PIM Santiago. Tema: “Histórias que encantam: Os Melhores momentos vividos com meu bebê”.

Rádio Santiago: entrevistas diárias com profissionais da saúde às 9h, durante a Semana do Bebê.

  
No sábado, dia 05 haverá o programa de divulgação das atividades da Semana Municipal do Bebê. Dia 12 ocorrerá o Informativo do PIM com entrevista à família do Bebê 2011, 1º bebê nascido durante a Semana Municipal.

Venha conferir!

Metas Cidade Educadora: 
05 – Município Saudável 
06- Participação Comunitária 
07- Promoção Humana
Santiago cuida dos seus bebês.

Nenhum comentário: