CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingo avariado

Estava tudo bem quando eu fui repousar no início desta madrugada. E assim prosseguiu até as 4h 30min, quando acordei com uma dor insuportável, logo previ que fosse um dos cálculos que tenho na vesícula que houvera se deslocado. Não aguentei e as 5 horas fui até o Hospital de Caridade de Santiago, onde recebi medicação e após um período de observação retornei para casa. Passei o restante do dia bem, sem dor, mas resolvi ficar em casa, de repouso para evitar nova avaria. 

Até deixamos de fazer uma visita a nossa querida amiga Eliziane Mello que está aniversariando neste domingo, a quem nós desejamos muita saúde, felicidade, paz e sorte sempre, na sua trajetória vitoriosa. 

A semana será puxada e o trabalho recomeça amanhã cedinho, com todos nós, a espera de chuva que poderá acontecer qualquer dia da semana, com chuvas a qualquer hora do dia, até sexta-feira, conforme as previsões.
Uma boa segunda-feira a todos e uma excelente semana.

Nenhum comentário: