CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia Ambiental confere nossas denúncias em Jaguari

Eu fiquei sabendo que a Polícia Ambiental está de olhos bem abertos para os desmandos ambientais que vem acontecendo em Jaguari. Desde que o nosso Jornal CORREIO Regional denunciou cascalheira irregular no Município, entre outras, a Polícia Ambiental tem feito vistorias na cidade e nos próximos dias poderemos ter novidades sobre o assunto. Vou colaborar com a Polícia e nos próximos dias vou dar-lhes mais trabalho já que as irregularidades são muitas.

Na edição de hoje, trouxemos mais notícias do Município e os moradores do Bairro Consolata estão querendo saber porque as obras do Ginásio e da Creche, três anos depois da atual administração assumir, continuam paradas, deteriorando, bem como, onde foram parar os materias deixados pela administração passada, que segundo testemunhas foram carregados do local pela Prefeitura? E os vereadores, porque não cobram a Administração?

Nenhum comentário: