CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

São Borja, Jaguari e Capão do Cipó

Depois do friozinho após a chuva, voltou a fazer bastante calor em Santiago. O clima é de feriadão, as pessoas estão no ritmo de final de ano e tudo parece estar parado.

Amanhã cedo sigo para São Borja, vou na Polícia Federal e retorno em seguida. Quero ir a Jaguari ainda na manhã desta quarta-feira. Na quinta vou a Capão do Cipó, tenho muitas atividades por lá e assim seguimos adiante, nas últimas horas de 2011. Depois de quinta-feira, devemos encerrar as atividades neste ano e também entrar no clima do ano novo.

Hoje um amigo me disse estar perplexo, pois a cada ano o calor aumenta e as roupas das mulheres santiaguenses encurtam.

Eu volto depois.

Nenhum comentário: