CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vivendo o Natal

Hoje à noite iniciou as festividades natalinas em Santiago. A Pracinha de Brinquedos será ponto festivo durante os próximos dias, com a casa do papai noel sendo atração a parte, além dos shows.

A Prefeitura Municipal também investiu em decoração natalina no centro da cidade e deixou tudo muito enfeitado e agradável.

O tempo vai passando e as marcas mais profundas ainda vão aparecendo. Hoje quando eu andava de carro olhando as decorações em Santiago, minha esposa me diz: Tudo isso não tem graça sem o Chicão. Entrei em uma reflexão profunda e o silêncio durou alguns minutos.

Esta semana tive contato com a Luciane, viúva do deputado Chicão, ela ainda está muito machucada psicologicamente e tem uma dor profunda na alma, a qual deverá levar muito tempo para amenizar, jamais curá-la. Me disse que só consegue seguir adiante, em função dos filhos. 

O meu amigo João Otávio ainda sente muito a perda do amigo ao qual foi chefe de gabinete no Executivo e na Assembléia. Também deverá levar um bom tempo para amenizar a perda e ainda busca ânimo na família para seguir adiante e buscar uma nova vida.

A política santiaguense viverá uma nova era, após a morte de Chicão e será uma nova experiência embora sem grandes surpresas. 

Amigos oposicionistas me perguntam quem será o candidato da oposição. Confesso que não entendo.

A todos, um bom sábado e ótimo fim de semana.

Nenhum comentário: