CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Décio Loureiro envia e-mail ao blog

Leonardo,

Boa noite,escrevo este para lhe agradecer por ter lembrado de  meu nome entre os detentores de vagas para a vereança Santiaguense em 2013, realmente fiquei lisonjeado .
Com certeza se candidato for, farei o que for de meu alcance com humildade e honestidade para chegar a essa vaga respeitando e valorizando cada voto recebido.

Atenciosamente,

Décio Loureiro
 
DO BLOG: Décio Loureiro é assessor do Deputado Federal Afonso Hamm e está entre os que ocuparão uma cadeira no Legislativo em 2013, na minha análise. A lista completa e as análises do blogueiro entre hoje e manhã aqui no blog.

Nenhum comentário: