CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Éden de Paula envia e-mail ao blog

Caro Colega Leonardo Rosado.

Pensei muito bem antes de escrever-lhe, sobre a citação que fizestes de meu nome no Blog Pampa Grande do Sul e no Jornal Correio Regional acerca do próximo pleito.
Por hora estou totalmente focado em minhas funções na Prefeitura e no Rádio, no entanto me pesa a consciência não responder-lhe, parecendo deselegante de minha parte. Prezado Leonardo sempre procuro manter-me bem informado (até por minhas atribuições) e tenha certeza que suas ferramentas de comunicação me auxiliam muito. 
Eu penso que tão importante quanto a notícia é a fonte donde ela procede, conhecedor de tua imparcialidade, transparência
e coragem agradeço-lhe muito a lembrança de meu nome quanto a esta sucessão legislativa, também considero que isto seja a tua sensibilidade e leitura do momento que vivemos, podendo teus prognósticos virem à se confirmar ou não... 
Minhas designações atuais me impõem neutralidade e igualdade preferindo não me manifestar oficialmente sobre minha pré candidatura, porém como atual 1º Suplente de Vereador do PP, estarei disposto se assim for o desejo de meu partido a incorporar fileiras no momento oportuno para dar sequência as boas transformações em nossa cidade.
 
 
 
Que teus passos sejam cada vez mais gloriosos e teus caminhos abertos neste ano!! 
Forte abraço!
Éden de Paula.
 

Nenhum comentário: