CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Liliana Piveta ganhou um carro 0Km da Tritícola

Momento do sorteio


O Ford Ka 0 Km...
Avó de Juliana, ocasionalmente estava fazendo compras no Mercado e ficou emocionada com o prêmio da neta, de apenas 8 anos. O acompanham, diretor e vice da Tritícola, Ruderson Mesquita e Pedro Bassin.
A Cooperativa Regional Tritícola Santiaguense LTDA, realizou ontem, o sorteio de um Ford Ka 0 Km, este, fruto de uma campanha que iniciou em agosto de 2011, onde todos que compraram em qualquer dos supermercados de Santiago, Unistalda, Capão do Cipó, Nova Esperança do Sul e Bossoroca, um valor igual ou superior a R$50,00 levavam cautela para concorrerem ao veículo que foi oferecido pela Tritícola em parceria com fornecedores que patrocinaram o prêmio.
Conforme Gaspar, gerente do mercado matriz em Santiago foram distribuídas mais de 150 mil cupons para os clientes concorrerem, entre todos os supermercados da região. Posto de Combustível e Agropecuária não participaram da promoção.
O cupom sorteado foi o de número 65048 e a grande vencedora do carro foi Liliana Piveta, de apenas 8 anos de idade, da localidade de Ijucapirama, Município de Jaguari.

Nenhum comentário: