CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Num lugar histórico, uma obra histórica

Capão da Batalha

Mais uma marca do Prefeito Froner, começa a ser construída, a partir de hoje. Em reunião realizada na tarde de hoje, na localidade de Carovi, Interior de Capão do Cipó, com a presença de inúmeros munícipes, o Prefeito Osvaldo Froner, foi ouvir o que a comunidade queria de obras e investimentos, assim a população escolheu como prioridade a pavimentação asfáltica das ruas da comunidade, construção de ginásio de esportes e ainda a reforma geral do Posto de Saúde e academia popular. Assim, o Prefeito Froner, obtendo recursos próprios, afirmou que as reivindicações da comunidade terão início de imediato e nos próximos dias o asfaltamento do Carovi terá início.

Intenções dos moradores ficou registrada

Comunidade participou e opinou

Froner e Elso com a comunidade satisfeita
O Carovi é uma localidade histórica, quem nunca ouviu falar no Capão da Batalha e em Gumercindo Saraiva? (aqui)

Assim o Prefeito Froner, contrariando o que muitos políticos históricos sempre pregaram, de que não seria possível construir asfalto no Município, após asfaltar 80% das ruas da cidade (vai asfaltar mais), está brindando essa querida comunidade do Carovi, com uma obra histórica. 

Froner, é mais um que eu tiro o meu chapéu!

Nenhum comentário: