CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Bianchini está esquecido e mal informado

Lendo o blog do vereador Bianchini, na sua postagem intitulada "investimento?", maldosamente faz afirmações deselegantes e que contrariam a grande maioria dos santiaguenses. 

O vereador confunde endividamento com investimento financiado e esquece de dizer em seu blog que só consegue um financiamento deste porte uma Prefeitura que tem créditos e capacidade de investir e pagá-lo. Só mesmo alguém muito malicioso para achar que o Governo Municipal não teve responsabilidade e não mediu as consequências financeiras para realizar a renovação do Parque de Máquinas, que precisava de melhorias, mas não estava nem perto do estado caótico referido.

O Bianchini esqueceu também que ele como vereador votou favorável ao financiamento assim como todos os demais vereadores, ou seja, ele conscientemente aprovou à tomada de financiamento e nunca houvera desferido críticas e nem endurecido o debate no Parlamento. 

Quanto ao informante do vereador, que disse-lhe que o Sagrilo, da Caixa Federal houvera sido empedido de adesivar os caminhões e máquinas da Prefeitura, expostos no Largo 4 de Janeiro, este o enganou e mentiu-lhe, pois falei com o Gerente Sagrilo e ele me afirmou que tudo isso é uma grande MENTIRA.

Eu não iria mais fazer comentários à respeito das postagens do vereador Bianchini, em respeito ao meu Partido (PP), porém o vereador, o qual eu respeito, às vezes excede-se e acaba agindo pela emoção, encurtando sua memória, sendo enganado e mentindo no seu blog. A nossa relação de respeito continua a mesma, embora ele tanto critique os investimentos do Executivo na imprensa, mostrando relatórios dos gastos da Prefeitura com a imprensa, atingindo-nos e ajuizando malversações a respeito da nossa relação profissional com o Órgão Público.

Tenho convicção e vocês leitores, estejam certos de que o Executivo fez tudo com os pés no chão e jamais faria tal financiamento e o mesmo nem seria aprovado, se não houvesse total condições e tranquilidade para o pagamento deste. Isso é investimento sim. O resto, é dor de cotovelo.

Nenhum comentário: