CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Comentário sobre o Carnaval de Santiago

Senhor Blogueiro.

O senhor deve saber que o melhor carnaval do mundo - do mundo, eu disse - é o da minha cidade,que é a gloriosa Pelotas. Por isso, carnavalesco que sou, nunca havia me afastado de lá nesse período.Mas o acaso me trouxe a Santiago para visitar uma tia doente. Esta melhorou e não me deixou regressar para os festejos da minha terra. E aqui estou entrosado na folia com a turma, surpreso com a beleza e a organização do carnaval santiaguense. Parabéns ao prefeito de Santiago que organizou tudo com tanta competência e se diverte junto com o povo de sua terra.

Nenhum comentário: