CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CRD Sports e Cruzeiro quebraram os pratos

É uma pena, depois da brilhante campanha do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, mas o Clube Santiaguense não quer mais saber da parceria com a CRD Sports que esteve junto desde o Campeonato Gaucho 2011 até esta Copa Santiago que acaba de findar. Segundo as primeiras informações a empresa dos ex-jogadores Carlos Miguel e Dinho e do Joares Soares, o Manco, estariam garimpando craques da equipe mas em desacordo com as pretenções do Cruzeiro junto à esses atletas, entre outros. Sábado, no almoço de confraternização a CRD Sports não esteve presente junto com a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube. Com a palavra a CRD e o Raposão da Fronteira Oeste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Leonardo.

Cruzeirists da velha guarda tomei conhecimento antes do campeonato que as chefias do time tinha conseguido através de
Kuka Pèreira, assessor do deputado Marco Maia, quinhentos mil reais para enfrentar o campeonato. Sei que da promessa não veio nenhum pila, ficando o time na mão. Enrolação política. Quanto a tal de parceria, Deus que me perdõe, a diretoria do nosso amado Cruzeiro bem poderia ter visto que o interesse desses parceiros seria apenas o de "garimpar" talentos entre nós, faturando em cima. Ainda bem que a direção do Cruzeiro acabou abrin do os olhos.

Anônimo disse...

O Cruzeiro-STGO conquistou o 3º lugar nesta última COPA SANTIAGO, graças a CRD SPORTS, que garimpou atletas em todo o Brasil, contratou uma excelente comissão técnica, e no final o Presidente do Cruzeiro só queria desmotivar a equipe, acredito que no fundo torceu para o INTER ganhar na semi-final para dar GRENAL na final, e dar casa cheia, só pensando em faturar R$$$$$$,uma vergonha!!!!!!!! Está ai o rompimento da parceria.