CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Depois do magnífico Carnaval Popular... eleições municipais

Findou-se o Carnaval Popular de Santiago, que foi magnífico em todos os aspectos, tudo foi perfeito e a população de Santiago que compareceu em grande número na Estação do Conhecimento ficou satisfeita e encantada com a grande festa de carnaval proporcionada pela Administração Municipal durante cinco noites de folia. 

Parabenizo a toda a comissão organizadora, através da Monica Vargas e do Secretário de Turismo Roger Ross, abraço a todos.

Evidente que Santiago não quer competir com cidades da região, está proporcionando aqueles que não querem sair da cidade, ou não podem sair, uma festa de alto nível, com estrutura completa, inclusive com diversos diferenciais, proporcionando uma banda de excelente qualidade ao vivo nas cinco noites de festa, o povo santiaguense merece.

Muitas mudanças estão previstas para o próximo ano e a Administração já está pensando em oferecer novas idéias aos carnavalescos e certamente vão surpreender a todos com mais um grande carnaval, uma festa sadia, a verdadeira FESTA DA FAMÍLIA SANTIAGUENSE. Tudo ficará planejado e no orçamento, independente do resultado das eleições.

Ao Prefeito Ruivo parabenizo e aconselho que não dê ouvidos a esses que só querem atrapalhar a Administração, saiba que o povo está aprovando a sua idéia e está satisfeito com tudo que viu no carnaval, siga adiante na certeza de que a missão foi cumprida e o carnaval santiaguense foi reerguido. Lembre-se: enquanto os cães ladram, a caravana passa.

POLÍTICA esquenta
A política regional começa esquentar e com o fim dos festejos carnavalescos e o início do ano letivo, começam acontecer muitas definições. 
Em Santiago, se tudo se confirmar haverá uma grande surpresa na oposição e que deixará muitos "soterrados". Unistalda, um novo quadro se desenha, realinham-se antigas composições e coligações e nos próximos dias, tudo poderá se definir e a eleição deverá ter dois candidatos. Em Capão do Cipó, o Prefeito Osvaldo Froner cresce muito na busca de sua reeleição e as obras de seu governo deverão ser seu principal aliado na eleição municipal. A oposição que tanto criticou e até atrapalhou o governo municipal levou um choque de alta tensão e está perdida diante do principal fato que é a mostra de competência administrativa do Prefeito Froner. Em Jaguari poderão haver fatos novos e a opsoição segue disposta a comparar o seu governo com o atual. Independente de candidatos a dobradinha PDT/PP segue firme e deverá ser mantida e fortalecida. O PMDB, diante da rejeição da busca da reeleição de João Mário não apresenta eventual substituto natural. 

Resta-nos aguardar os desdobramentos dos próximos dias e as novas composições. Dentro do possível, trarei todas as novidades destas cidades da região. 

Acabou o carnaval, agora é volta às aulas e eleições municipais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo,

Dando uma passada de olhos pelos blogs de Santiago, deparei com os comentários de certo vereador criticando o carnaval de Santiago, promovido pela administração, como se o povo não merecesse se divertir.

É claro que esse representante do povo a quem nega o direito de diversão só poderia criticar o prefeito que vem desempenhando uma adminstração produtiva em todos os setores.

É assim mesmo, sempre foi assim. Quando o sujeito vira a casaca parte para a crítica difamatória do partido a que pertencia e que lhe dera a oportunidade de desempenhar um mandato.

No caso ó autor dessas críticas é o mesmo que abandonou o partido sob cuja legenda se elegera, mas continua a receber - agora em novo partido - a remuneração correspondente a um mandato que não lhe pertence, sem ao menos ficar vermelho. E passa o carnaval fora de Santiago, certamente à procura de um evento à altura do status que julga ter..

Que velhacaria!!!

Anônimo disse...

O Dferro está desesperado,fez uma grande burrada, além de ter saído do partido que lhe elegeu, agora está tomando uma rasteira dos seus novos companheiros que são uma meia dúzia. TÁ TENDO O QUE MERECE!

Anônimo disse...

ASSIM NÃO DÁ !!!


Depois de passar o Carnaval fora de Santiago, gozando dos trocos que o PP lhe deu ao elegê-lo com o seu rwepresentante, eis que volta o DFERRO à cena reclamando que ontem, quarta-feira de cinzas, não conseguiu trabalhar para o povo porque o expediente da Câmara seria APENAS das 0930 HS AS 12,30, criticando a administração da Casa que ajudou a eleger, traindo o que prometera aos seus novos "cumpanheros".
Bota trairagem nessa declaração do DFERRO. O homem, que se diz o tal, em tres horas de expediente não consegue resolver nada... ´devagar demais e pensa que é ligeiro...

José Antonio disse...

Leonardo! Postei um comentário para o vereador que se acha o melhor de todos e ele com certeza não gostou e não postou. Agora espero que você poste o meu. O vereador mais conhecido por traíra fez pouca coisa pelo seu povo, deveria falar menos bobagem e trabalhar mais pelo município(aliás trabalhar para quê se já conta com uma aposentadoria a tempo...). Quanto ao carnaval acho que custou pouco porque foi aplicado no lazer de pessoas que talvez seja a melhor diversão que tem durante o ano. Que bom termos uma administração que pensa no´povo ,isto é, ser democrata o que está faltando e muito para o nobre vereador.Quanto ao CIRCO que o vereador DPLÁSTICO adora falar eu só vejo um:BIANCHINI. Ainda bem que no PICADEIRO só tem o nobre e poucos seguidores ajudando a ficar ANÃO. O vereador DPLÁSTICO é tão querido pelos seus companheiros que anda ganhando cada rasteira...