CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imprensa bem recepcionada e homenageada


Um grande almoço foi oferecido para a imprensa neste sábado, pela diretoria do Cruzeiro Esporte Clube e pelo empresário Adair Bazana. Um excelente churrasco de primeira qualidade, acompanhado de muita música boa e alegria, fizeram parte do agradecimento à imprensa, por parte do Cruzeiro Esporte Clube. O evento aconteceu na chácara da família Bazana.


HOMENAGENS - As homenagens prestadas à imprensa, foram o ponto alto da festa, onde os órgãos de imprensa que divulgaram a 24ª Copa Santiago receberam um troféu. Estive entre os homenageados e confesso que me emocionei ao receber o TROFÉU JOSÉ FRANCISCO GORSKI, em homenagem especial à nosso Jornal CORREIO REGIONAL e ao blog. Guardarei esta homenagem com muito carinho, pelo simbolismo e por se tratar de um troféu muito merecido com o nome do eterno Chicão Gorski.
Mais tarde eu trago as quentinhas da política que saíram no local.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blogueiro Leonardo, parabéns pelo troféu JOSÉ FRANCISCO GORSKI que merecidamente recebeste. Teu trabalho é excelente.

Viste no que está dando o Frentão? A chapa ACCACIO - IVANA derruba de vez Diniz Cogo, Bianchini e outros e arrasa o PT que terá de passar pelo ridículo de apoiar pessoas que sempre disseram cobras e lagartos desse partido.

Mas política é assim. Parece impossível que o PT em Santiago não se anime lançar candidato à prefeitura, preferindo se valer de adversários. Que baita erro.

Anônimo disse...

Lendo o comentário sobre o lançamento da professora Ivana e dr Acacio, sem saber qual deles vai na cabeça, me dei conta que o Frentão anunciado não tem jeito mesmo. Só falta agora Guilherme, Bianchini e mais dois ou tres vira-casacas que tanto combateram essa dupla proclamarem aos quatro ventos que não pode existir ninguém melhor para administrar o município. A minha esperança como petista é que o meu partido crie vergonha e ponha seu bloco na rua com candidatura própria.