CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Capão do Cipó recebeu mais dois Microônibus novos



A Administração Municipal de Capão do Cipó recebe dois microônibus novos para o transporte escolar do município através do Governo Federal pelo Projeto Caminhos da Escola. O município foi contemplado no ano de 2011 com dois microônibus e um ônibus que deverá chegar nos próximos dias. Estes novos veículos vem para complementar a frota do transporte escolar do município que no ano de 2009 e 2010 já tinha adquirido 2 micros novos através da Administração.

3 comentários:

Anônimo disse...

E AINDA SE QUEIXAM DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FRONER.

E AINDA FALAM MAL DELE.

POBRES LÍNGUAS DE TRAPO.

Anônimo disse...

SAIA JUSTA: MEMÓRIAS DE UM COSINHEIRO GAY.

SENHOR LEONARDO.

Este comentário não caberia neste espaço e seria conveniente destacá-lo para ter o destaque que merece, podendo também receber comentários.

TRATA-SE DE VERDADEIRA BOMBA.

Antigo e conceituado chefe de cosinha de Santiago, responsável pela culinária das maiores festas da região, profundamente relacionado com as melhores famílias, gay assumidíssimo, deixou suas memórias escritas e gravadas relatando seus romances e envolvimentos sentimentais e dando por extenso os nomes das suas paixões.

Entre esses nomes, gente que se tornou importante, artistas, profissionais liberais, políticos e até um ex-deputado muito conhecido, ao que parece o seu maior xodó.

Pois não é que todo esse material, com nomes, sobrenomes e apelidos de todos os envolvidos, vai ser publicado agora, passados alguns anos da morte do pederasta, tudo tim tim por tim, sem poupança dos detalhes sórdidos?

Desaparecidos todos os preconceitos, as coisas vão ficar às claras, desde o desvirginamente do dito cujo, rapazinho ainda, onde e por quem, bem como fotos íntimas de certos momentos.

A obra vai se tornar um bestesseler e certamente vai ser vendida aos milhares.

No blog do jrnalista SERGIO BUENO, postada hoje, sed pode ser alguma coisinha a respeito.

E cá para nós, já tem gente grande se mandando para a Cochinchina, sem tempo nem de arrumar as malas.

É assunto para a grande mídia.

Anônimo disse...

Tche Leonardo.

Essa da publicação das memórias do tal frescão é de cabo de esquadra e vai produzir abalos. Tem falsos malandros com filhos, netos e quase bisnetos que vão se dar mal com essas revelações. Quem andou molhando a pena nesse tinteiro ...
ou quem ofereceu o tinteiro para que a pena fosse molhada... machão que envolveu o tico nessas baixarias... nem quero pensar no fiasco. Vai ser coisa de perder tareco.