CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 13 de março de 2012

Capão do Cipó no Dia Internacional da Mulher


Um grande evento com a presença de aproximadamente 500 mulheres, no CTG Gumercindo Saraiva, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher em Capão do Cipó.
       Sorteio de brindes e desenvolvidas várias atividades e palestras, entre elas, “A mulher cipoense – Sonho x realidade” com o Conselho Municipal da Mulher e  “O papel da mulher no combate a violência doméstica” proferida pela Sra Lérida Pavanello Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais.
        Também proferiu palestra a enfermeira Laura Carpes, responsável pela saúde da mulher no município, onde abordou o tema: Todos na luta contra a violência doméstica, e o direito integral a saúde. Durante o evento houve apresentação teatral pelo Sesc de Santa Maria com a peça  “Maria Metade”.
       No encerramento foi servido coquetel a todas as participantes. O evento é uma organização do CRAS com apoio da Administração Municipal de Capão do Cipó, Secretarias da Assistência Social, Saúde e Educação, Conselho Municipal da Mulher, PIM, Emater , Conselho Municipal de Assistência Social e Sindicato dos Trabalhadores rurais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o evento estava lindo!!
Parabéns a todos organizadores!!