CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Festança Popular no Bom Retiro...

Foto: Blog do Froilam Oliveira
Muito comentada a festa popular na comunidade de Bom Retiro durante o domingo. O blog acertou mais uma e a oposição compareceu em grande volume, interagindo com a comunidade. Segundo meu informante, por lá estiveram: Bianchini, Guilherme Bonotto, Antonio Valério, Diniz Cogo, Arlindo Alves, Everaldo Gavioli, Bressan, Pedro Bassin, Antonio Bueno e Neri Gorski, entre outros. O Partido Progressista também esteve presente, através do Prefeito Julio Ruivo, Giseli Ribeiro, Toninho Gomes e esposa, Vereador Pelé, secretários municipais, José Leovegildo e Fernando Nascimento, Décio Loureiro, entre outros.

Quanto aos comentários, prefiro abster-me, pois tudo o que eu relatar deverá ser mal interpretado. Apenas, é muito grande a possibilidade de o candidato oposicionista estar entre os presentes na festa.

Voltamos mais tarde.

Nenhum comentário: