CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Grandes eventos

Estamos próximos de eventos importantes na nossa cidade e região. Destaco pelo menos três deles.

Inauguração da CTI modelo do HCS

Hospital de Caridade de Santiago
* Na virada deste mês deverá estar sendo inaugurada a CTI do Hospital de Caridade de Santiago e um grandioso evento deverá marcar a data tão especial para a comunidade regional. O momento é muito positivo e de avanço para a saúde destas comunidades.
......................................................
Progressistas em festa


* Fiquei sabendo que no final deste mês o Partido Progressista estará realizando uma grandiosa festa para seus filiados e simpatizantes. A princípio deverá ser no CTG Coxilha de Ronda, um jantar baile de confraternização, com animação de uma banda ao vivo, churrasco e muitas surpresas, com a presença do staff do partido, deputados e provavelmente a senadora Ana Amélia Lemos. São esperadas mais de 1500 pessoas e o baile vai até o clarear do dia.
......................................................
Capão do Cipó festeja evolução
 
Capão da Batalha, lugar histórico, que ocupa espaço nos melhores livros da história do Rio Grande do Sul
* Outro grandioso evento que deverá marcar o próximo mês será a inauguração da pavimentação asfáltica da Vila Carovi em Capão do Cipó, já que na próxima semana o asfaltamento inicia à todo vapor com grande aparato de maquinário e homens trabalhando. O evento também trará grandes surpresas, com a presença inclusive de historiadores de todo o Estado que vão reviver um pequeno trecho da história dos gaúchos que guarda o Carovi. Neste evento serão anunciadas mais obras gigantescas que estão mudando a realidade de Capão do Cipó. São mais obras que vão entrar para a história de Capão do Cipó.

Nenhum comentário: