CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 25 de março de 2012

O domingo em Santiago - Terra dos Poetas - Cidade Educadora

Foi um domingo agradável em Santiago. Temperatura amena e muita tranqulidade dentro da rotina domingueira da cidade.

Há muito tempo eu não faço postagens sobre o nosso cotidiano, a vida em família e as minhas atividades de costume. Para mim, hoje também foi um domingo rotineiro e tudo passou pelo churrasco do meio dia, relaxamento à tarde e aquela sesteada com minha filhinha Amanda, culiminando com mais um churrasquito à noite. Estou bem, tratando-se de um pós cirurgiado sem vesícula, rsrsrsrsrsrs.

Embora eu tenha me dedicado ao blog, deixei um pouco de lado as postagens diárias sobre da vida gente e estas devem ir retornando aos poucos, pois fazem parte do nosso cotidiano.

Justifico essa ausência de postagens mais pessoais, pelo período pré-eleitoral, que aflora meus sentimentos, minhas idéias e causa algo particular muito intenso, me transforma e tudo muda na minha rotina. Outro dia, um fato que me deixou preocupado, pois eu vinha pensando em um determinado fato e projetando as próximas ações e acabei, sem perceber cometendo uma infração de trânsito grave, me causando um profundo mal estar.

Aos secadores, aviso que eu estou bem e pronto para luta, devo atuar politicamente em quatros cidades da região, três já confirmadas e uma no aguardo, à confirmar. Talvez me afaste da direção do Jornal Correio Regional no período eleitoral, vamos aguardar.

Aos leitores, muito obrigado pela "audiência", continuando lendo, comentando, sugerindo, etc...

Desejo a todos uma excelente segunda-feira e uma ótima semana.

Nenhum comentário: