O PDT jaguariense realizou na última quinta-feira no Município, uma importante reunião que tratou das eleições municipais deste ano. O debate girou em torno do nome dos candidatos ao pleito de outubro e algumas decisões foram tomadas e mantidas do que tínhamos até o momento. Ficou definido que o PDT Jaguariense terá candidato próprio e o seu principal nome é Ivo Patias. Quanto a possibilidade de o registro da candidatura de Ivo Patias não ser aprovada pela Justiça Eleitoral em função da Lei Ficha Limpa, um advogado que cuida do caso esteve presente e fez algumas colocações pertinentes, sendo que a situação do pré-candidato ainda é indefinidade, assim como tais novas leis que estão "ameaçando" algumas pré-candidaturas.
Quanto à futuras coligações, o PDT continua aberto, sendo que espera ainda que o PP cumpra com o acordo existente de longa data e que venha a compor a chapa majoritária, apresentando um nome para concorrer à vice-prefeito. Entre outros, o nome do Partido Progressista que têm melhor aceitação dentro do PDT é o do ex-secretário municipal na administração do então Prefeito Patias e também ex-vereador Roni Giacomeli Denardi, muito bem visto na comunidade jaguariense, ligado à religião e de uma grande amizade no Município. O PDT o respeita muito e o considera um exemplo de homem público.
Portanto, o PDT mantém firme o propósito de retomar à prefeitura e toda e qualquer informação adversa a esta, não representa a decisão e a vontade da maioria dos trabalhistas.
Um comentário:
SERÁ QUE O PP É TÃO INGENUO A PONTO DE COLOCAR SEU MELHOR CANDIDATO A VICE DE UMA INCÓGNITA.
Postar um comentário