CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 21 de março de 2012

PP gaúcho dá início à operação Eleições 2012

O Partido Progressista gaúcho deu o pontapé inicial na organização das Eleições Municipais de 2012 durante encontro do Diretório Estadual realizado na sexta-feira (10/02) na Câmara de Vereadores de Tramandaí.
O presidente estadual do partido Celso Bernardi disse que não há veto à coligação com qualquer agremiação partidária, mas, sempre respeitando as particularidades municipais. “Fica claro, no entanto, que o PP é oposição ao governo estadual”, completou.
De março a maio serão realizados 11 encontros regionais para orientar e mobilizar as lideranças do partido em todo o Estado. A senadora Ana Amélia já confirmou presença nos encontros. Ela disse que trabalhará, como vem fazendo desde o ano passado, onde conseguiu realizar cerca de 20 mil novas filiações, e o surgimento de novas candidaturas.
O encaminhamento das eleições 2012 prevê outras ações em âmbito estadual como a apresentação de “casos de sucesso”, a “Vitrine Progressista”, divulgando exemplos concretos da gestão progressista. Serão realizados ainda seminários estaduais com orientações jurídicas, contábeis e políticas para a atuação eleitoral e outras ações com o propósito de melhor estruturar o partido para obter resultados positivos nas campanhas do segundo semestre.
A meta do partido em 2012 é atingir o número de 300 candidatos a prefeito, 200 candidatos a vice, 5.000 a vereadores, sendo 1.500 mulheres e 900 jovens. Com diretórios constituídos em praticamente todos os municípios e, com cerca de 210 mil filiados, o PP possui hoje 148 prefeitos, 118 vice-prefeitos e 1.177 vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa PP/RS

Nenhum comentário: