CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Santiago segue no caminho da industrialização e da geração de empregos


Várias empresas estão estabelecidas no Distrito Industrial, próximo da BR 287, que se tornou um espaço muito promissor para as que querem investir em Santiago. Em breve, a Prefeitura desenvolverá um projeto de modernização do local, como forma de atrair mais investidores e gerar empregos. Há umas vinte empresas que atuam no Distrito Industrial, entre elas a Móveis Delevati, Monpar, Carrocerias Resta, Móveis Saggin, Móveis Resta, Rimar Móveis, Água Azul Fibras (Fábrica de Piscinas), Poloplast , ProMark entre outras.
Oportunidade de crescimento gerou empregos
Dentro da proposta de oportunizar o crescimento aos empreendedores de Santiago, a empresa de móveis Saggin foi uma das que cresceu após se estabelecer no Distrito Industrial. Conforme o sócio-proprietário Paulo Renato Saggin, a empresa existe há 18 anos, mas está há dois no Distrito. “Com o ganho de espaço pudemos ampliar nossa produção e contratamos mais gente. O apoio da Prefeitura foi fundamental para que pudéssemos crescer”, destacou.
FONTE: Site Prefeitura de Santiago.

Um comentário:

Anônimo disse...

é realmente bastante industrias mesmos... que digam nós moradores do bairro monsenhor assis, com a poluição, que a empresa que fabrica piscina,causa, eu gostaria que as autoridades morassem aqui em nosso bairro para sentirem o mau cheiro que vem dessa empresa.