CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 24 de abril de 2012

As últimas da política santiaguense

VALÉRIO E VULMAR
Ontem, um líder do PMDB me confirmou que o Partido caminha mesmo para lançar candidatura própria para o executivo municipal já que não concorda com o frentão que está sendo formulado por alguns líderes de partidos em Santiago. Segundo me informou esta liderança, está inclinado para que o candidato peemedebista seja Antonio Valério e numa possível composição com o PSDB, teria Vulmar Leite de vice. Vamos aguardar para ver. Preservo o nome deste partidário, pois ele teve na minha casa e não autorizou a divulgar esta versão. 
Outra composição que surge teria o nome de Diniz Cogo como candidato, que eu não tenho a menor dúvida é o nome mais forte e preparado da oposição.
.
Sergio Marion, do PT, anunciou em seu blog (aqui) que entregou seu cargo no Governo Tarso e está de volta, é pré-candidato a vereador e quer retomar a cadeira do PT na Câmara de Vereadores. 
.
Também ouvi lá no Sicredi, relatos surpreendentes de oposicionistas, de que o Vereador Miguel quer mesmo é usar a oposição para alavancar sua candidatura à deputado estadual. 
.
Caminhamos para uma eleição com três candidatos.
.
Por ora era isso, mas tem muito mais conjunturas rolando nos bastidores.

Nenhum comentário: