CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

BOM DIA

Inicia a semana mais curta do recém chegado mês de abril. Sexta-feira teremos o feriado de páscoa.

Foi realmente um estouro o evento progressista de sexta-feira e o PP se antecipou e já largou na frente para as eleições de outubro. 19 dos pré-candidatos a vereadores (as) foram apresentados aos filiados, aos quais devo trazer um a um aqui no blog no decorrer do dia. Valeu o esforço de todos e o evento presidente Canterle, agradou absoluta maioria dos presentes. Estão todos de parabéns.

Esquentou muito os ânimos dos blogueiros neste final de semana. Querendo ou não, é impossível deixar de salientar que a oposição tem sérios problemas de lidar com a imprensa, inclusive com lideranças ameaçando e mentindo, tentando ludibriar e enganar aos leitores e eleitores de Santiago. Tenho certeza que todos os leitores e eleitores sabem bem quem é quem e aqueles que estão no desespero, buscando denegrir pessoas, ex-companheiros e principalmente queimar um governo ético, transparente e de qualidade e investimentos como é o do Prefeito Ruivo. Ademais, se esta oposição chegasse em breve no Poder, teria muitas dificuldades de dialogar com a imprensa séria. 

Estamos atentos e não baixaremos a guarda nenhum instante, pois queremos a verdade sendo esclarecida para a comunidade santiaguense, que merece respeito.

Uma produtiva semana de trabalho a todos e que Deus vos ilumine.

Nenhum comentário: