CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desconstrução


Os leitores deste blog e dos blogs santiaguenses em geral devem estar, pela sua inteligência, notando nos últimos a desconstrução de uma imagem absolutamente falsa que vinha sendo passada por um grupo de iluminados oposicionistas em Santiago.

Apesar de o vereador Miguel pregar absoluta união e fortalecimento da oposição, paralelamente, lemos, perplexos as manifestações contundentes de líderes partidários da oposição, que estão preocupados e sobretudo desiludidos com os rumos do grupo oposicionista que conduz, ou força as definições estratégicas do próximo pleito.

Essa nota assinada pelo petista Renan Silveira e que foi reproduzida pelo Jornalista Julio Prates (leia aqui) dá uma mostra e até uma prova do que o blog vem sustentando e deixando os leitores mais esclarecidos e a par da realidade que vive o "frentão", até então, cheio de indefinições.

Aos leitores que confiam no blog, mais uma verdade sobre o "frentão" é a reunião de peemedebistas no sábado à tarde, que repudiam e que não aceitam de forma alguma o vereador Miguel na chapa majoritária. Esse tipo de notícia não aparece nos blogs alinhados com a oposição. É um direito deles, assim como é um direito meu tornar público e reproduzir essas manifestações, como forma de clarear melhor a desconstrução que alguns oposicionistas estão fazendo na medida em que contestam a forma errônea com que, mais uma vez, estão conduzindo as tratativas do próximo pleito.

Também preciso fazer justiça, quem prega satisfação plena são petistas e o vereador Miguel.

Abaixaram-se as vozes, o discurso não é mais o mesmo, aliás, não há mais discurso. 

Claro, eles vão dizer que sou alinhado com a situação e que tudo está certo entre eles. No final, os leitores saberão quem estava certo.

Nenhum comentário: