CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 22 de abril de 2012

JAGUARI: Festa, música, composições e conjunturas políticas

DOMINGUEIRA - Aconteceu uma grande festa em Jaguari em comemoração aos 85 anos do seu Almerindo Patias, pai do Ex-prefeito Trabalhista Ivo Patias. Seu Almerindo reuniu familiares, irmãos, filhos, amigos e companheiros de música como Adalberto Durgante e Acelino Gonçalves. Além destes, a presença de um grande líder político, o deputado federal Luis Carlos Heinze, do PP, que cumpria agenda política na região, um dos maiores defensores do setor primário, político notado no Estado e no País, inclusive com potencial para concorrer a cargos maiores, como Senador, ou até mesmo para o Governo do Estado e que agora percorre as cidades em que foi escolhido por uma votação histórica para representar, entre elas Jaguari, onde obteve 50% dos votos válidos para a Câmara Federal. 

Almerindo Patias, Deputado Luis Carlos Heinze e o ex-prefeito Ivo Patias
ATENÇÃO - Os leitores prestem, atenção nesta foto abaixo. O blog já trouxe em uma oportunidade a possível composição de chapa majoritária entre Ivo Patias e Roni Denardi e notem, que apoio, parece que eles têm. 

Ivo Patias, Heinze e Roni Denardi
APOSTANDO AS FICHAS - Eu tenho algumas fichas aqui e arriscaria fazer uma aposta, que entre estes que compõem a foto abaixo, está o próximo prefeito e vice de Jaguari entre 2013 e 2016. 

José Valente, Heinze, Roni, Elza Dias Reghelin (filha do ex-prefeito Ervandil Reghelin - in memorian - moradora da Itália atualmente) e Agnes Patias
DO BLOG: Trago estas fotos, para demonstrar aos leitores que o blog tem seriedade e compromisso com a verdade, por isso ganha a confiança de uma parcela significativa de leitores da região. Aos leitores jaguarienses, especialmente, peço que continuem confiando no blog que logo ali vocês vão saber quem fala a verdade e quem tergiversa sobre a política jaguariense.

PARABÉNS SEU ALMERINDO!

2 comentários:

Anônimo disse...

não aparecem nas fotos as traíras do PP de jaguari, que ante o primeiro embate, se jogaram no colo do PMDB, que fingiam combater. não quero falar em nomes malditos, mas o PRATES sempre dizia para o ivo que essa banda do pp era pobre. parece que ele tinha razão. parabéns por esse show de cobertura seu leonardo.

antão

Anônimo disse...

Ué, mas o PP disse que a entrevista do Heinze houvera sido um deslize... mas e agora, prestigiando até o aniversário do pai do nosso futuro prefeito... o que dizer????