CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 5 de maio de 2012

Capão do Cipó inaugura pavimentação e presta homenagens

Aconteceu na manhã deste sábado em Capão do Cipó, na localidade de Carovi, maior distrito do Município, a inauguração da pavimentção asfáltica das principais ruas, bem como inauguração de um busto em homenagem a Viriato do Amaral Batista que também deu nome à avenida principal do Distrito. O evento contou coma  presença de centenas pessoas da comunidade cipoense, bem como autoridades locais, regionais e estaduais. Além do prefeito Froner e vice Elso, bem como de vereadores municipais do Capão do Cipó, estiveram prestigiando as inaugurações o prefeito de Santiago Julio Ruivo, de Bossoroca, Ardi Jaeger, Deputado Estadual Pedro Westphalen e deputado federal Luis Carlos Heinze. Órgãos de imprensa da região também estiveram presentes. A família de Viriato do Amaral Batista esteve no evento, bom como o historiador e advogado santiaguense, Valdir Amaral Pinto. 

Todos os discursos foram marcados pela emoção, pois Viriato foi uma pessoa que muito lutou pelo progresso do Carovi e de Capão do Cipó, desde auxílio às pessoas até lutas que se engajava pelo bem comum, pensando no futuro e buscando o progresso para o Município. 

Foi muita justa a homenagem da administração municipal, pois homenageou um grande homem que deixou um legado de trabalho pelo povo, honestidade e fraternidade marcaram sua vida. 

Valeu também o esforço da administração para fazer uma obra histórica, pavimentando as ruas do Carovi e dando mais qualidade de vida a população, com investimentos próprios e sem nenhum custo à população, já que durantte o ato inaugural o Prefeito Froner anunciou que a obra não terá nenhum custo aos moradores.

Algumas imagens do evento que foi encerrado com um grande churrasco no clube da localidade.

Momento da inauguração da pavimentação asfáltica
Inauguração do busto em homenagem ao cipoense Viriato do Amaral Batista
O busto do falecido cipoense, que muito ajudou aos munícipes
As soberanas do Município estiveram presentes no evento

Autoridades no ato de inauguração do busto
Elso e Osvaldo Froner sendo saudados pela população do Carovi
 
Professor Neuso falou em nome dos familiares de Viriato
 
Deputado Estadual Pedro Westphalen do PP

Deputado Federal Luis Carlos Heinze, do PP

Historiador Valdir Amaral Pinto

Prefeito de Santiago, Julio Ruivo

Vice prefeito Elso

Prefeito Municipal Osvaldo Froner
 
Carovi recebeu pavimentação asfáltica de qualidade

Nenhum comentário: