CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O PT e os Petistas

E eu que achei que o PT de Santiago houvera decidido por concorrer com Antonio Bueno. O Bueno houvera me convencido no sábado de que o PT manteve a sua pré-candidatura. O vereador Miguel acaba de anunciar em seu blog que o PT o convidou para ser o seu candidato. Agora eu entendo melhor a revolta de alguns petistas locais. O PT local é formado por PT e Petistas.

6 comentários:

LULINHA disse...

DEIXA DE SER BOBO, LEONARDO. QUEM MANDA NO PT É O BIANCHINI. O BUENO É UM SIMPLES PENDURICALHO. OS PETISTAS DE VERDADE ESTÃO SACRIFICADOS.
LULINHA

Anônimo disse...

Claro que é Leonardo.
E o PP é formado por PP e pepistas.
Quer saber como é formado o PMDB?
Acertou!
PMDB e pemedebistas.

Anônimo disse...

LEONARDO deixa de ser bobo vota bianchini eu voto dele

Oriovaldo disse...

E o P SOL é formado por belas garotas se bronzeando.

Anônimo disse...

EU votei chicão as 2 vezes no ruivo 1 veze agora se bianchini for candidato a prefeito eu naõ conheço o vereador bianchini mais meu voto é seu aquele abraco .

Anônimo disse...

EU CONHEÇO BIANCHINI CHEGA DE RUIVO PP MEU VOTO É PARA BIANCHINI É HORA DE MUNDAR .