CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quase tudo definido em Unistalda

Conforme prevíamos, o PDT de Unistalda fechou a coligação com o PMDB e vão com Paulo Quadros na cabeça de chapa. O PDT não tinha outra escolha, pois não possuía um candidato natural, não podendo impor nada e nem forçar o PMDB que está fortalecido e com seu candidato pronto. O PDT que nunca aceitou o nome de Paulo Quadros, acuado, não teve outra saída.

O Partido Progressista está com a chapa pronta, sendo Ribeiro e Antolini e tem uma proposta em mãos do PSDB e do PTB, com teor desconhecido. Eu acredito muito que o PP vai vetar essa coligação, pois tem tradição e não deverá se unir à adversários ferrenhos há menos de dois anos atrás, como Eliseu de Jesus e Milton Beck. 

Agurdamos os desdobramentos, para mim muita coisa ainda pode acontecer, inclusive retomar as negociações, entre PMDB, PDT com o PSDB e o PTB.

2 comentários:

Anônimo disse...

que bom, que se resolveram, agora vamos ter uma eleiçaõ de fundamento este ano, para a alegria de todos, muito bom mesmo.

Anônimo disse...

E o lançamento da candidatura de Guilherme à prefeitura, pelo PSD, trairando BIANCHINI, GAVIOLI e outros aspirantes do denominado Frentão?