CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A linha ditatorial de Miguel

O vereador Miguel me desafiou a tornar público o e-mail que ele me enviou para clarear melhor as coisas e assim o faço, relamente para o leitores saberem a linha ditatorial empregada por ele, quando usa do tacão para tentar prejudicar quem contraria suas idéias. Leiam:
"Leonardo!
O teu irmão esteve me cobrando as mensalidades do jornal, eu paguei e disse a ele que fazia tempo que não recebia o jornal. Na dúvida consultei em minha casa e procede, faz muito tempo que não recebo mesmo. Paguei pelo que não devia.
Não precisa devolver o dinheiro e peço que cancele a minha assinatura. Justifico pelo expediente que está usando em teu blog para me atingir, você provoca e abre espaço para anônimos me atacarem e não publica os contrapontos comentados. Digo isto porque já fui informado da situação por mais de uma pessoa. Também fiz 02 comentários anônimos só para testar e eles também não foram publicados.
Você é muito mal intensionado e eu não quero mais relações comerciais contigo.
No mundo tudo passa, se falhei contigo em tempos passados, foi por mera reação a ataques que recebi. Peço desculpas pelo que te ofendi. Vou procurar não reagir mais aos teus ataques.
Te considero um guri bom, apesar de tudo!
Miguel Bianchini"
........................
Vejam bem caros leitores, o Miguel, antes mesmo de fazer um comunicado ao noso jornal de que não estava recebendo os exemplares em sua casa, abre um pretesto para boicotar a imprensa. Para vocês entenderem, no recibo que o jornal emite no momento do pagamento da mensalidade, tem um número de telefone com letras bem grande, o qual o vereador no uso do bem censo poderia ter nos comunicado de que não estaria recebendo o jornal devidamente, entre tantas outras formas de sermos informados se os exemplares não estariam chegando até ele. 

Ele cancelou a assinatura para boicotar a imprensa sim, porque talvez ele não concorde com nosso conteúdo editorial.

Inadimissível é o vereador ainda extrair dos velhos porões da ditadura, uma maneira de rebater as críticas a ele infundadas e tentar calar a imprensa.

9 comentários:

Janisse disse...

Prezado Leonardo. Não me faça rir. A sua análise em relação ao email do Senhor Bianchini me parece um pouco infantil para o nível jornalistico que o senhor diz ter. Não consegui ver nenhuma ameça contra a imprensa poderosa de Santiago na qual o senhor faz parte. O que sua postagem me mostra é uma total imaturidade em relação o que foi a ditadura e ainda mais, acho que o seu posicionamento sim, vem reforçar os métodos utilizados pelos ditadores que ainda existem aos montes por ai.

Anônimo disse...

não foi só nesta oportunidade que o vereador foi mal intencionado, existem outras...

claudio disse...

Lendo a postagem dessa janisse com dois esses fiquei com uma certeza: ela está com a cabessa feita pelo vereador Bianchini.

Cludio

Anônimo disse...

Garanto que se o Vereador Miguel, se não recebesse o salário da câmara, mandato conquistado pelo PP - Partido Progressista, iria imediatamente ao banco para reclamar. Porque não não reclamou do não recebimento do jornal? Esse miguel acha que somos bobos. Ele na prefeitura seria a bancarrota para Santiago. É válido lembrar a negativa de cumprir o acordo da bancada do PP para entregar a presidência para o "DEIVID", SÓ POR DIM DIM. De que jeito vou votar de novo no Bianchini. Traidor jamais mais. "BOMBEIRO BOM É BOMBEIRO DE PIJAMA"!
Ass. D.C.

cipriano disse...

De fato. Tem mais aquela de descumprir o trato com a bancada do PP para contunar na presidência da câmara ganhando a verba cde representação do cargo. essa também ele aprontou e se gaba de honestidade.
Cipriano

Anônimo disse...

O Bianchini não presisa de ninguem para faser sue cabeça isso é coisa de fraco coisa que ele não é.SR:D.C do seu voto ele não presisa.mas sim de votos de pessoas que sabem recolheçer um politico honesto e trabalhador.e que não são mandados por outros para criticar certos policos.e se ele não rewcebesse o salário da câmara seria mais que justo ele reclamar.pois TRABALHA coisa que poucos fasem.quanto ao jornal talvez nao fosse tao importante por nao ter dado falta.o verdadeiro jornal é aquele que publica oque é noticia não o que certas pessoas mandam colocar para prejudicar alguem .o vereador Bianchini em seu blog coloca elogios e criticas. por que todos nao sao assim,só colocam elogios e coisas mandadas por outros .EU.....

Rodrigo disse...

Minha opinião vai ao encontro da Janisse, é triste ver o atual quadro de quem se diz discutir política em Santiago, quando na verdade só o que fazem é politicagem. Argumentos falhos e só ataques pessoais, o que leva quem realmente quer discutir política em si, se manter omissso. Não surpreende isso, mas não acreditem que o povo é tão burro quanto pensam e quanto o coronelismo atual acha.

Janisse disse...

Respondendo ao Senhor Cláudio ou "Cludio", realmente meu nome é com dois "ss" resultado de um erro do escrivão que ao registrar meu nome sugerido pelos meus pais resolveu assassinar o português. Em um segundo momento jamais me refiro a uma pessoa por mais que discorde de seus argumentos por "essa" pois acredito que a boa educação deve estar em primeiro lugar. E em terceiro não preciso que ninguém faça minha cabeça, pois tenho senso critico suficiente para avaliar situações coisa que o senhor não percebeu na avaliação que fiz, pois esta não se refere as ações politicas do senhor Biachini, mas sim que eu não considero um cancelamento de um jornal um fato que venha ser explorado politicamente.

Anônimo disse...

eu não conheço o vereador bianchini para mim ele é a pessoa mais inticada para assumir a prefeitura de santiago. porque eu acho é uma pessoa correta com vereador . ZÉ