CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 26 de junho de 2012

PMDB Cipoense vai de Meneghini

Froner e Meneghini
O PMDB vai confirmar o nome de Alcides Meneghini para concorrer ao executivo Cipoense. A decisão é irreversível e a convenção deverá aclamá-lo como candidato. Meneghini deverá concorrer contra o seu amigo, Osvaldo Froner, do PP. O PMDB aposta suas fichas no poderoso agropecuarista, Alcides Meneghini para retomar ao poder. O PP também não está nenhum pouco a fim de entregar o poder, depois de muitos feitos históricos e que fizeram Capão do Cipó crescer 10 anos em 3. 

Marcelo Brum, amigo de Meneghini, parceiro da Associação A VOZ DO CAMPO, atual chefe do gabinete de Froner, deverá renunciar nas próximas horas. Aguardamos.

27 comentários:

Anônimo disse...

sera mesmo o menega,que venha;

Anônimo disse...

Só o que me deixa frustrado é a coragem do Menega , em 2008 apoio o Froner até estes dias não era candidato a nada , como vamos confiar neste homem e agora sera que o povo cipoense é burro em acreditar neste tipo de pessoa ... me desculpen mas deste jeito não.. ou voto no Froner ou voto em branco porque perdi a confiança em meu PMDB e no proprio Serafa que correu da briga.... vou pensar mas estou decepcionado....

Anônimo disse...

Mas bha tchê e dai Serafa ficou com medo do Froner afinal ele não era o pior dos candidatos como tu falava com tua corja na eleição passada ... è o homem tem credito e competência é so ver as mudanças no Cipo´... é de dar inveja a muitas cidades da região..

Santo Ângelo RS 26/06/12

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE O SERAFA FUGIU MAS SE FOR VERDADE PARABÉNS PARA O PP E PRINCIPALMENTE PARA O FRONER O MEDO DO VEIO NÃO É COMO A CORAGEM....

Anônimo disse...

Vamos la PP a eleição vai ser brigada mas é de vocês ....

Jaguari 26/06/12

Anônimo disse...

Seu Serafa não vai concorrer poque vai até Santiago Fazer campanha para a Sara e o Ruivo no PP...

Santiago 2012

Anônimo disse...

E vice é mesmo a Ancelmo? Como fica o Jaques o Jairo ... a Adelaide pessoas que dedicaram suas vidas por essa coligação desde o inicio foram jogados fora por um rapaz gente boa mas não sabe o que é politica... vão continuar na barra das calças do Serafa mesmos sendo tratados como nada dentro de seus partidos...

Capão do cipó 2012...

Anônimo disse...

O desrespeito do PMDB com seus aliados foi tremenda quanto tempo que o Jaques espera para ser vice mais uma vez não passou de objeto descartavel na mão do Serafim ... foi deixado de lado por um tal de Ancelmo... quem é essa moço .... o que fez na politica ou o que foi na politica nos ultimos anos em Capão do Cipó... ha é motorista da saúde não fez mais que sua obrigação em transportar paciente afinal ele ganha para isso e muito bem ......
Cipó 2012

Anônimo disse...

Meu amigo com certeza você está falando de uma pessoa que você nem conhece,pois você não sabe nem escrever o nome do cara se escreve assim ANSELMO te convido vem conhecer ele e conversar depois você deixe seus comentários bestas,sim é motorista há 10 anos e tenho certeza que tem muito orgulho da profissão,e se o nome dele foi levantado para ser vice é que ele tem competência pra ser vice ou pra muito mais,o teu querido Froner nunca foi nada na politica do município e chegou a prefeitura,não te preocupa se ele é um simples motorista não tem porque ter medo. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é medo é desconfiança com uma pessoa que esta tentando passar a perna nos atuais politicos de peso da oposição como por exemplo o ver. Jaques , Jairo , Regina ,,, não tenho nada contra o motorista ,as sim a sua maneira de tentar entrar na politica pela porta da frente sem se quer entender do assunto...
E me prove o contrario seu inteligente++++

Anônimo disse...

da-lhe meneghine agora que a porca torçe o rabooooo que medão que ta dando nesse povo

Anônimo disse...

Meu querido amigo sei que você não tem nada contra o ANSELMO acho que até é amigo dele só que o problema é que você está com medo de perder a teta não é,cara eu ajudo a pagar teu salario então valoriza ele e vai trabalhar que até 31 de dezembro tu tem emprego depois não sei o que vai ser de ti sem a teta pra mamar entra menos na net e trabalha um pouco mais,e para com esse joguinho de querer colocar os vereadores contra isso não cola mais,tua inteligencia ta pouca....se você quiser te dou umas dicas pra não ficar tão feio.hehehehe

Anônimo disse...

Cara de pau tu não sabe quem escreve não sou do Cipó e muito menos trabalho na prefeitura porque tenho meu salario e aposto melhor do que o teu.. . o que escrevo referente ao Anselmo é o que dizem por aqui em Santo Ângelo onde moro , não preciso jogar com os vereadores eles mesmos estão sentindo na pele o descredito que os caras bons do PMDB fez a eles , então por isso acho melhor você enfiar a viola no saco e deixar de escrever oque você não entende que é de politica ...
Um abraço até a vitória do PP....

Anônimo disse...

Então, caro amigo, quem é o teu parente que trabalha na prefeitura de Capão do Cipó mesmo, já que não é tu que mama?? E como tu deve entender mais de política do que eu, deve saber os vários exemplos de políticos que entraram pela porta da frente! Já que tu questiona tanto o conhecimento do atual candidato a vice da UDP, te pergunto se isso não discriminação, já que os candidatos anteriores eram fazendeiro e granjeiro? Por ser um "simples motorista"? Informa-te um pouco mais, que nessa região já houve caso de motorista entrar direto como prefeito de um município! Esse teu medo? hehehehe

Anônimo disse...

Amigo o PMDB não escatiou ninguem o Nome do Anselmo foi escolido num conscenso... mas meu amigo tu falou uma coisa certa o Anselmo faz o trabalho e ganha bem então não tem q ser conhecido pelo trabalho dele então, bom então o FRoner nem falamos por q ele ganha muito mais e o q ele fez também não é nada mais q obrigação...

Anônimo disse...

Qual é sua preocupação vai ser cc se por um caso muito raro o tal de Ancelmo chegar a ser vice ... Ou tem gente tua para mamar nas tetas la do Cipó ... Mais uma coisa o consenso que tu fala foi decidido por quem ... não é isso que o presidente do PMDB deixou transparecer com a retirada de sua candidatura a vereador fica a pergunta todos queriam o tal de Anselmo?

Ma responda seu sabe tudo de politica.

Um abraço...

Anônimo disse...

A candidatura do Anselmo foi consenso sim senhor sabe tudo (que na verdade não sabe é nada).
Graças a deus é um homem honesto, de bem, e que trabalha arduamente para manter sua familia, não tem a "cola presa", vem de uma familia humilde,mas que conseguiu o pouco que tem hj com o suor do seu trabalho e nada mais ...se é que vc me entende, mas acredito que entenda sim.

Sou cipoense, honesto e trabalhador. disse...

Esse pessoal q falam tanto de bem do PP, tem q primeiro, estudar o português pois o nome do VICE-PREFEITO Anselmo é com S e não com C, e o município se atrasou muito com a administração do FRONER...

Anônimo disse...

vc falou q nem é do Cipó então o q quer escrever coisa falsas q vc não sabe... amigo não c preocupa com nós, pode deixar q vamos fazer uma campanha limpa e honesta e vamos ganhar do seu candidato Froner...

Anônimo disse...

Meu amigo pelo jeito vamos longe com esse papo, nunca falei da família do Anselmo ... não os conheço se é humilde e conquistou o que tem foi com seus braços que pena que ele se deixa enganar por pessoas de mal índole colocando-o em um barco furado .. você diz que não sou do Cipó , como já mencionei não sou mesmo, mas para tu entender o porque escrevo vou a cada 15 dias a está terra e faz muitos anos consegui grandes amigos por ai ... e cada ano que passa principalmente na atual administração Capão do Cipó mudou e muito, já que tu és dai deve lembrar como era a cidade antes da atual uma terra só , quando chovia era barro para todos os lados tanto na cidade como no interior , era uma terra esquecida por Deus .... Hoje o que se vê ni Cipó é progresso povo contente tendo dignidade e prazer em residir em uma das melhores cidades do interior do Rio Grande do sul com ruas asfaltadas , academia popular , estradas com boa trafegabilidade sem falar das maior das conquistas que sua cidade recebeu do governo estadual que foi o acesso asfáltico e você quer me convencer que o Froner é um mal prefeito você deve ser muito burro ou é infelizmente não sei por qual problema é cego...
Mais uma coisa não voto ai , não tenho ligação familiar e muito menos querendo ser cc mas o que me deixa p da vida é pessoas da sua estirpe não reconhecer quem trabalha... uma pista sou vendedor , estive na grande EXPOCIPÓ.. E com certeza um dia irei conversar com você pessoalmente e te ensinar um pouco de politica ...

Um grande abraço e um bom pleito para você.

Anônimo disse...

Fiquei esperando teu comentário no final de semana,mas ele não veio só chegou hoje,é claro meu amigo como vc trabalha na prefeitura e usa a internet da prefeitura vc não tinha como comentar no final de semana que vergonha é isso que nossos cc fazem no seu trabalho por isso que nosso país vai de mal a pior vai trabalhar fazer justo o salário que vc ganha,esquece as eleições de sete de outubro essa ja ta ganha e venha comemorar com a udp estaremos te esperando ha sobre os asfalto isso até eu faria quem vai pagar é o povo quero ver as obras da prefeitura com recursos próprios ok sobre as academias qualquer pessoa um pouquinho inteligente sabe que é federal e que em todas as cidades estão construindo agora,te pergunto se vc sabe quantos anos tem santiago e quando começou as academias ao ar livre????não questiona quem sabe das coisas faça isso com pessoas com poucas informações tipo vc,e como vc disse que não mora aqui então vai cuidar da tua cidade eu sou cipoense e morro aqui e conheço muito bem o trabalho desde 2000 quando começou o município e posso de dar um aula em detalhes nunca mamei na prefeitura nem tenho parente que mama,não preciso de cargo nenhum porque não dependo disso só não sou cego dedique mais o seu trabalho e a sua cidade tenho certeza e quando quiser alguma informação real sobre Capão do cipó eu estou disposto a te dar e sobre a politica que vc sabe deve ser suja como o teu prefeito que é FICHA SUJA e me diga que é mentira......

Anônimo disse...

Ao penúltimo comentário dirijo-me.. Fato que hoje o Cipó progrediu em comparação a 12 anos atrás. Essa é a lei natural. Não puxe brase para o seu assado, pois se sabe algo do município, frequenta-o e tens amigos nessa região, saberá que a única mudança notável que existe é a ligação asfáltica, a qual é um projeto do Estado que era prometida desde os anos de 2008, não recordo-me direito. Estou aberto a correções. Boa tarde!

Anônimo disse...

Engraçado você deve ser burro mesmo , porque o comentário foi escrito e publicado no dia 1° de julho era domingo, como posso morar ai e depender da tal internet da prefeitura ... bizarro né , complicado você dizer que a academia é de verba federal sendo que você esta faltando com a verdade pelo que sei é dinheiro próprio do município .... sobre o tal de acesso asfáltico realmente é dinheiro estadual ,mas teu governo municipal imcopetente passou por dois mandato com governos do seu lado politico no poder e não conseguiu nada , e o governo do PP em dois anos com bom relacionamento com o governo Ieda conseguiu o acesso e o aumento do Posto de Saúde ... pelo jeito você é de Capão do Cipó mas a verdade não quer ver não sei, se é por burro ou pura teimosia... referente ou Froner ser Fixa Suja pelo que sei vocês tinham certeza que ele não iria concorrer mas para seu desespero e de toda a corja da oposição isso não vai acontecer... e o mais difícil para tua cambada de PMDB é que o super Serafa como vocês nomeia aquele ex prefeito fracassado do passado não teve coragem de enfrentar a realidade que não teria bala na agulha para enfrentar uma eleição contra o Froner ... Engraçado falar do asfalto da cidade que vai ter uma contra partida da comunidade .... Mais vamos mais perto do teu governo que fez um calçamento que quando se passa por ele andamos picando como se fossemos uma bola... calçamento de péssima qualidade como todas as obras feita em outras épocas ... o munho do assentamento que nunca funcionou, as redes de água todas feitas com mangueira preta , transporte escolar que era uma vergonha , estradas do interior um absurdo de ruins fora a cidade que era uma polvadeira só em todos os cantos ...
Quer que eu escreva mais sobre como era sua cidade é só continuar me provocando...

Um grande abraço amigo...

Agora são 21:15 minutos não estou na prefeitura como tu escreveu cheguei a pouco de viagem
Ijui 02/07/2012

Anônimo disse...

amigo se você é de ijui te preocupa com a tua cidade, ou tu tambem ta metido em algum rolo e ta levando alguma propina daqui

Anônimo disse...

Não vou mais perder meu tempo com uma pessoa ignorante como você em primeiro lugar você deveria assumir que morra no Cipó ou que pelo menos vem aqui só buscar o dinheiro da prefeitura e vai embora todos os dias como já te falei cria VERGONHA nesta tua cara e vai votar e cuidar da tua cidade esquece CAPÂO DO CIPÓ deixa que nós CIPOENSES cuidemos de nossa cidade,se você vem aqui apenas de quinze dias qual é a tua preocupação????antes você era de Santo Ângelo agora é de Ijuí amanhã deve ser um cipoense nem pra assumir aonde mora você tem coragem que credibilidade você acha que tem, o que você escreveu e eu sabendo a verdade prefiro escutar meus cachorros latindo porque eles são bem mais verdadeiros,ficou nervoso por causa da FICHA SUJA é mentira????pelo menos nosso ex prefeito nunca ninguém pode acusar de alguma coisa tem um nome limpo como sempre, contrário de quem você defende tanto,não te responderei mais não gosto de conversar com pessoas mal informadas e ignorante quando tiver um assunto verdadeiro para conversar podemos marcar um encontro e conversar pessoalmente eu não tenho motivo nenhum para me esconder até porque não deve nada a ninguém e com certeza muito menos a você,sou cipoense e não preciso me esconder atrás de nomes de outras cidades ok que Deus ilumine esses seus pensamentos e ajude a enxergar a verdade quem tem a consciência tranquila dorme em paz........

Anônimo disse...

Ao último comentário dirijo-me:
É até engraçado chamar os outros de "burros" enquanto tu escreve "iMcompetente". Se tens algum problema com os comentários, pare com comentar, porque até onde eu sei, é uma discussão de politica, não um descarrego pra ouvir (ler) seus desaforos! Sim, sou do Cipó. Não, não foi incompetência de dois mandatos e sim o governo estadual que nesse período não havia autorizado as obras ainda (até onde me recordo). Pois havia o projeto de acesso asfáltico para todos os municípios. Sim, o atual prefeito é um ótimo articulador, tanto que passou viajando "para trazer novos projetos para o município". "Corja do PMDB"? Desculpa, mas quem faz as sujeiras aqui não somos nós!
Ainda, acho bem fácil aumentar um posto de saúde, arrumar algumas estradas, porque foram pouco os maquinários adquiridos e as obras que exaltam aos nossos olhos!
O fato é que: o que já tinha, se manteve. Não entendo qual é o problema com seu Serafim, uma vez que ele não é nem candidato nessa eleição. Agora se não tiver apenas fanatismo por um partido e amor infinito por um homem (colocando-o como um Deus), saberá reconhecer a competência de um homem (Serafim) e o trabalho de uma equipe qualificada, que ergueu num chão batido um traço de civilização!

Dirigi-me com todo o respeito ao comentário, peço-te o mesmo, no entanto, caso contrário, identifique-se, que também o farei. A partir daí, falaremos de igual para igual!

Anônimo disse...

Tu é muito cara de pau , sem moral e babaca mesmo , acha que vou cair nessa de me provocar, tentar por palavras nos meus manuscritos achando que seu ex prefeito foi muita coisa no Cipó...acredito que ele fez o que estava no alcance dele e de seus funcionários ... mas foi só isto e você dizer que agora não foi feito nada é muita falcatrua sua... e sobre falcatrua não sei se tu lembra de um fiat uno que foi concertado o motor no nome da prefeitura é era particular do cara que colocou som para vocês na campanha de 2004... quer mais me provoque ;;;;;
Estarei escrevendo mais falcatrua do Serafa na proxima edição...

Abraços ;;;;;