CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 24 de junho de 2012

PMDB confirma Diniz Cogo ao Executivo


Encerrou hoje as 16 horas na Câmara de Vereadores de Santiago, a Convenção Municipal do PMDB que elegeu por aclamação o nome de Diniz Cogo como candidato a Prefeito de Santiago e uma nominata de 18 candidatos que concorrerão a cadeiras na Câmara Municipal.
Além da aprovação da nominata, foi também formalizada a coligação para Majoritária e Proporcional com o PSDB e o PTB. Sandro Palma, representando o PTB, Jorge Vieiro e Professora Isabel, representando o PSDB. A escolha do nome para vice prefeito virá de decisão democrática entre PTB e PSDB.
O movimento contou com a presença do Deputado Estadual Gilberto Capoani e reuniu expressivo número de militantes, simpatizantes e amigos durante as 8 horas previstas para a realização das atividades.
       
Segue a relação homologada pelo PMDB para candidatos a vereadores e vereadoras:

Macir Ribeiro
Arlindo Alves
José Donini Antocheves
Algeu Disconzi
Luciano Borges Flores
Jorge Luiz Rosa Bueno
José Jurandil Pacheco
Pastor Primon
Cilon Pinto
Itacir Flores
Reginaldo Loureiro
José Omar Ávila
Raphael Garcia
Mirian Dutra de Campos
Nara Belmonte
Eunice Bertolo Viero
Lorelise Rosa Duarte
Elizabete Matos Gomes

2 comentários:

Anônimo disse...

SEU LEONARDO.

VI NO SEU BLOG A BANDEIRA DO PTB NA CONVENÇÃO DO PMDB QUE CANDIDATOU DINIZ COGO A PREFEITO E FIQUEI CURIOSO.

SERÁ QUE O PMDB VAI ACEITAR MESMO O APOIO DO PTB E CANDIDATAR SANDRO PALMA COMO VICE OU POR O SEU NOME EM COLIGAÇÃO PARA A CAMARA ?

PENSEI QUE ESTIVESSE SONHANDO. ME BELISQUEI E VI QUE SONHO NÃO ERA. A BANDEIRA DO PTB ESTAVA LÁ TODA REFESTELADA.

SAÍ ENTÃO PARA A RUA EM BUSCA DE INFORMAÇÕES E ME DISSERAM QUE O SANDRO IA SER O VICE DE DINIZ, DAQUELE MESMO DINIZ QUE PEDIRA SUA EXPULSÃO DO PMDB NAQUELE EPISÓDIO EM QUE O ACUSARAM DE TER TRAÍDO O PARTIDO QUANDO DA TENTATIVA DE ELEGER A ENTÃO VEREADORA NARA BELMONE PARA PRESIDIR A CÃMARA.

E NA FOTO QUE VI ME PARECE QUE, ENTRE OUTRAS LIDERANÇAS, ESTAVAM TAMBÉM A NARA E O PRÓPRIO BRUXO, QUE TAMBÉM LUTOU PELA EXPULSÃO DO SANDRO, JUNTO COM TODO PMDB.

ENTÃO AQUELE SANDRO QUE FOI CORRIDO DO PARTIDO COMO TRAIDOR AGORA É CORTEJADO E PRESTIGIADO A PONTO DE ATÉ SER INDICADO COMO CANDIDATO DA COLIGAÇÃO PMDB,PSDB e PTB?

DIANTE DOS OLHOS DE DINIZ, DO PMDB, DO BRUXO E DAS LIDERANÇAS DO PMDB, COMO SUBIU O CONCEITO DO SANDRO PALMA!

ME ADMIRO É DELE SE PRESTAR PARA ESSA PALHAÇADA.

Anônimo disse...

Os comentários sobre o vice do vereador COGO são diversos. Sandro Palma quer e está fazendo força. falam também nas últimas horas no dr Vulmar. Não acredito na escolha de nenhum deles. Sandro acho que nem Diniz aceitaria depois de pedir sua expulsão do PMDB acusando-o de traidor. O dr Vulmar,esse serviria para cabeça de chapa e não para vice de Diniz.Creio que não aceitará ser vice, pois é reconhecidamente um homem inteligente e veterano em política. Há também um comentário muito forte que Diniz teria convidado o dr Carlos Valandro para seu companheiro de chapa e que este estaria inclinado a aceitar. Veremos então no que vai dar.