CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Só se fala em política e eleições

Não tem outro assunto nas rodas de conversa por todos os lados. A segunda-feira foi marcada pelo resumo das convenções e das projeções dos que ainda não definiram nada.

É forte o comentário de que Mauro Burmann será candidato a vice de Antonio Bueno pela coligação PT, PPL e PDT. Vamos aguardar, pois tudo pode acontecer até que todas as convenções sejam realizadas.

Me falaram que tem gente raspando o bigode, pois estão reconhecendo que falaram pra mais e abusaram da caridade... já recebi até uma arte faltando bigode.

Marquinho Peixoto confirmou em entrevista à Rádio Santiago de que está mesmo a fim de buscar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2014. Diz que há uma carência regional de deputado e que seu nome está sendo cogitado em toda a região para o cargo. Em Santiago é assim, nem começamos uma eleição e já está se projetando a próxima.

Um nome que segue em alta na região com grande popularidade e admiração por partidários e comunidades em geral é o do prefeito Julio Ruivo, pela sua capacidade administrativa, tornando-se um líder para uma possível eleição sua em 2014.

Quem herdará os votos de Marcos Peixoto? hein Éden de Paula e Décio Loureiro...

Aguardamos as novidades, inclusive as de Capão do Cipó. Aliás e agora Marcelo Brum?

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esses 2516 votos que Marcos Brum Peixoto teve fiquem realmente dentro do PP ,junto com outros que são do PP e vão voltar.

Anônimo disse...

TENDO OUVIDO MUITOS COMENTÁRIOS A RESPEITO DA CANDIDATURA A VEREADOR DAQUELE RADIALISTA E NARRADOR DE RODEIOS QUE SEMPRE NEGOU QUE SERIA CANDIDATO E QUE FAZIA CARIDADE SÓ POR CARIDADE MESMO, PROPONDO-SE ATÉ A TIRAR O BIGODE SE NÃO CUMPRISSE A PALAVRA.

E AGORA COMO É QUE FICA? SE TIRAR O BIGODE ADIANTASSE...

Anônimo disse...

Em Capão do Cipó a coisa ta enbassada o ex Serafa tem medo do Froner , ficou jogando com seus companheiros atirando todo mundo no fogo e fazendo pesquisas para tentar enrolar o povo ... mas as verdades estão aparecendo seja sério seu Serafim pelo menos uma vez na sua existencia mostre a verdadeira cara que o senhor sempre tentou disfarçar e venha para a eleição vamos ver se é tão bom como o Expresso escreve... Você está jogando com os companheiros e queimando pessoas sérias de bem que não merece o que está fazendo com elas ;; O Serafim vem para ser o seu fim ou vai fugir da raia......

Estamos no aguardo


Capão do Cipó

Anônimo disse...

seu serafa dorme sono dos justos pois ficou por 8 anos e nao levou fama de fica suja rsrsrs qta inveja desse grande homem que deixou seu nome na historia qtos rosados queriam estar no seu lugar hehehe

Anônimo disse...

Alguem pode me responde!!!!O PP traiu Bianchini ou Bianchini traiu O PP??????talvez quem critica nao sabe o que ta falando....Bianchini uns doos poucos politicos qque se pode confiar.acho certo o que o Bianchini faz ele é honesto e trabalhador por isso ta todo mundo grudado no seu pé.por favor deixem esse homem faser seu trabalho coisa que poucos fasem.EU......

Anônimo disse...

Realmente como escrevi o Serafa fugiu da raia não teve coragem de enfrentar o Froner vamos de Menega , mas nega o que tudo ....