CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tem mais apelo popular vindo de Jaguari

Os eleitores jaguarienses, tudo se encaminhado conforme o previsto, poderão fazer um comparativo entre as duas administrações, a última, do PDT / PP e a atual do PMDB / PT. Será a oportunidade da comunidade julgar quem produziu mais e fez mais pelos jaguarienses. 

Além disso, já que o momento é de falar em apelo popular, durante a campanha, virão alguns questionamentos diferentes dos que andam tentando passar à comunidade. Por exemplo: houve desvio do executivo nas obras do asilo? o que e para onde foi desviado? cargos em comissão do prefeito construíram casas em locais impróprios? quem autorizou as construções? porque o descaso da administração atual com o interior do município? Jaguari só vive do Carnaval? porque uma comunidade ficou dois anos sem água encanada, puxando água de balde para o consumo humano? vieram recursos federais para recuperação de estradas? eles foram aplicados? as máquinas andaram trabalhando em terras de outro município? retiraram cascalho irregular de outro município?

Tem tantos outros questionamentos maiores que o apelo popular quer saber, que é melhor deixarmos para o próprio povo cobrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

ao dono do blog,que para mim é um sujeito cego sem visão,pega e vem fazer uma pesquisa em jaguari para ver a aprovação de governo.

Anônimo disse...

NÃO ACHEM COISAS QUE NÃO SÃO VERDADES...FALEM SOMENTE COISAS CERTAS...PORQUUE PERDERÃO MAIS FÁCILAINDA A ELEIÇÃO PARA O JOÃO - FICHA LIMPA.