CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vereador Miguel ataca Diniz Cogo

O Vereador Miguel do PPL, atacou o pré-candidato do PMDB à prefeitura, Diniz Cogo. "... Eu não apoio o Diniz Cogo porque ele é o político da nossa cidade que menos eu confio...". Leia mais aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas tu é cara de pau ne Bianchini em você quem é que confia ...
Traidor não pode falar de pessoa séria como é o Vereador Diniz... tu sim é um cara sem confiança.... nos traiu e ainda se acha vai te embora de santiago porque aqui não precisamos de gente da tua iguala...

Anônimo disse...

Nota 10 para o vereador miguel bianchini. Eu não voto Diniz cogo para prefeito

Anônimo disse...

COVARDE ESSA DECLARAÇÃO DE BIANCHINI CONTRA DINIZ !!!
É A PROVA DE QUE PARA BIANCHINI SÓ ELE BIANCHINI PRESTA!
POBRE DE QUEM SE ACOLHERAR COM ELE!
NO OUTRO DIA TAMBÉM SERÁ TRAÍDO E DIFAMADO PELO DEFERRO!

Lucas Figueira disse...

Atitude desprezível essa do vereador Miguel Bianchini, pois o Diniz Cogo nunca foi obstáculo para que ele e os seus confiáveis fossem nossos representantes na MAJORITÁRTIA. Como também creio que grande parte do PMDB, PSDB, PTB, e MUITOS sensatos companheiros do PDT e PT confiam em Diniz Cogo, pois declararam apoio incondicional a Frente! A Propósito, o Vereador poderia ao invés de atacar tropa amiga, fazer a denúncia das irregularidades e desvio de dinheiro público na Prefeitura, que o mesmo diz ter informações suficientes para instauração de CPI, por que não o faz? Quem é o confiável agora? Para quem estamos trabalhando?

Anônimo disse...

o que esse cara de pau do bianchini não conta é que ele foi atrás do diniz para pedir apoio ao burmann. aí ele confiava no diniz e o diniz interessava a ele. como o diniz decidiu manter a candidatura dele, agora o diniz não presta mais. interessante, para apoiar, o diniz presta, para ser apoiado, ele não presta. só aqui em santiago para um coisa assim sobreviver politicamente.

marino marques

Anônimo disse...

Se todos os politico você como o vereador bianchini o Brasil não dava dessa merda

Anônimo disse...

pior que nessa o de ferro tem razão .....

Anônimo disse...

é por isso que eu vou votar no ruivo, homem sério responsável que não fica de picuinha fazendo fiasco.

joaquim disse...

Penso o contrário.Se todos os políticos fossem como nesse traidor B o pais é que esxtaria na B;

Esse étraidor e descarado.

Joaquim

Anônimo disse...

EU não confio em politico são as pessoa mais mentirosa se o vereador bianchini não confia eu vou confiar no diniz porque;para prefeito. seu diniz fica com vereador.

Rodrigo disse...

Não vejo ataque em lugar nenhum, ele deu a opinião pessoal dele, em um blog particular dele.

Assim, como eu acho ele um péssimo canditado, mas não vejo ninguém na oposição que possa ser realmente um nome bom. Nem mesmo o Bianchini, sobre o qual ainda não tenho uma opinião formada.

Esse Leonardo Rosado vive fazendo tempestade em copo d'água e tentando fazer politicagem discarada, ao invés de discutir política de maneira séria e debater políticas sociais.

Anônimo disse...

LEONARDO TU NÃO É CANDIDATO PARA VEREADOR PORQUE?

Anônimo disse...

Os únicos que querem o Diniz como candidato são os apoiadores do PP.Assim fica mamão com açúcar, ganhar, nem graça vai ter!!! Que dó, que dó!!!