CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ITACURUBI: Saindo da TRILHA

A notícia política da quarta-feira, sem dúvida, foram as complicações impostas à candidatura de Antonio Martins Trilha (TRILHA) do PP, no município de Itacurubi. 

O blog ainda não apurou os fatos, mas pelo que foi debatido nos bastidores, a candidatura de TRILHA, que venceu a tual prefeita, Ione, na convenção, deverá impugnada nas próximas horas ou dias.

A informação seria de que TRILHA teria assumido o cargo de prefeito na ausência da atual prefeita Ione e isto teria lhe gerado complicações. 

A Prefeitura foi intimada via fax na data de ontem, bem como o candidato e a coligação e pouco antes das 19 horas, horário em que encerra o expediente no Cartório, dois documentos foram juntados ao processo, os quais, desconheço o teor.

As informações corretas sobre a atual situação do candidato, vou acompanhar e trazer aos leitores da região. 

Caso TRILHA tenha sua candidatura impugnada, entendo - sem estudar a questão - que a candidata seria IONE, segunda alternativa do Partido, que perdeu na convenção.

Nenhum comentário: