CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Semana para as campanhas deslancharem

Fez um agradável final de semana de frio na nossa região. O mal é que a chuva não vem e os níveis das águas continuam muito baixos. Que venha logo e que possamos ver nossas aguadas como sempre estiveram nestas épocas, cheias.

Quanto às campanhas dos candidatos à prefeito e vereador, o movimento ainda é muito pequeno. Eu, particularmente nunca assisti a uma campanha tão devagar quanto esta, tanto em Santiago como na nossa região. Nem mesmo os primeiros atos políticos que aconteceram no final de semana na região, tiveram grande proporção, muito justificado pelo frio que fez no domingo.

No decorrer desta semana, quando os materiais de campanha estarão quase todos prontos e os comitês eleitorais em funcionamento, teremos um aumento siginificativo no volume das campanhas, principalmente das chapas majoritárias.

Tenho novidades que prometem agitar a política regional, porém ainda não posso adiantar nada a vocês.

Pretendo terminar de fazer algumas visitas na região e a partir daí, tomar posição e apresentar aos leitores o meu posicionamento político, como sempre fiz.

Quanto aos meus admiráveis leitores, que me cobram resposta a ataques que vem sendo feitos a mim, ao blog e ao jornal, informo-lhes que não responderei nenhum deles, pois não é do meu caráter ficar discutindo algo tão pequeno, com alguém tão pequeno, baixo e sem moral.

A todos, uma excelente segunda-feira e uma abençoada semana.

Nenhum comentário: