CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Complexidade

Eu tenho um encantamento muito grande pelas Leis Eleitorais, bem como pela política. Apesar de que todas as Leis são muito complexas, mas em especial as chamadas "brexas" na Lei Eleitoral. Eu houverá prometido que não voltaria ao assunto da questão jurídica/eleitoral de Jaguari, antes da decisão final do TRE, porém, lendo alguns relatos, pesquisei muito e com a ajuda de amigos da área, encontrei muitas Leis e "brexas" envolvendo a questão. Como por exemplo a Súmula 10 do TSE que me clareou sobre um possível equívoco em prazos de recursos. 

Assim, fico ainda mais entusiasmado por estas questões eleitorais e sonho um dia, quem sabe, desbravar o mundo das Leis, talvez em especial as Eleitorais.

Nenhum comentário: