CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 4 de agosto de 2012

Confio na Justiça

Eu sou alguém que confia muito na Justiça. Primeiro na Justiça de Deus, depois na dos homens. Procuro colaborar com a Justiça, sempre que me é solicitado estou pronto para ajudar. Um caso peculiar de cada eleição me deu trabalho na semana que finda-se, porém, sou alguém que confia muito na Justiça.

Semana esta que também acompanhei a movimentação de um processo que está em movimento desde o ano de 2008, quando todos lembram que indivíduos (bem conhecidos), furtaram jornais da minha empresa, na Estação Rodoviária de Santo Ângelo, sendo flagrados pelas câmeras de segurança, gerando comentários em todo o estado (na época, concedi entrevista para várias regiões do estado) e agora, depois de três meses, voltou a caminhar para um desfecho. 

Tudo tem o seu momento e depois da sentença, escreverei para os leitores tudo o que sei e guardo desde 2008 e muita pose vai virar manchete de jornal e blog.

Nenhum comentário: