CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

No caminho certo

Seguimos adiante nesta apaixonante campanha política, que mexe com nossos sentimentos, paixões partidárias e tantos elementos que fazem de quem ama a política um momento especial, único.

Este blog é um instrumento particular onde eu esponho minhas idéias para os meus amigos, leitores e pessoas que o acessam procurando ficar bem informada, pois aqui encontram informações com credibilidade. Aquelas pessoas que desejam debater sobre política e que discordam das minhas idéias podem fazer uso de tantos meios de comunicação virtual para apresentar os seus pensamentos, assim como um próprio blog, tão fácil de criar, gratuito. O que eu exijo das pessoas é o respeito às minhas opiniões, pois eu não peço a ninguém para ler meu blog, le quem quer, acessa quem quer e não fico controlando o número de acessos, muito menos competindo com alguém. Pouco me importa se tiver 1000, 1500 ou 2000 acessos no dia, o que importa é que expressei a minha opinião, usando da minha liberdade de expressão. 

Sei que estou no caminho certo, pois estou com a maioria, enquanto algum amigo estiver acompanhando as minhas opiniões e Deus permitir, estarei expressando-as, principalmente sobre a política, que eu vivo com intensidade sem a intenção de obter cargo público, pois não dependo disso para viver, embora ja tenha sido convidado a participar de uma administração. Tenho um trabalho que muito me dignifica.

Tocando em frente, de manhã vou a Santa Maria, retornando à noite por Jaguari e refazendo o mesmo trajeto na quarta-feira.

A todos vocês, votos de uma terça-feira cheia de realizações.

Nenhum comentário: