CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem apoia quem?

To seguindo bem cedinho para Santa Maria, onde passo o dia todo. Veio uma chuvinha agradável em Santiago e mesmo em baixo nível ajuda a manter nossas vertentes mandando água para nós. Esperamos mais chuva em grandes volumes. Ela está por vir.

Antes de viajar, deparei-me com uma situação muito confusa e confesso que fiquem com muitas dúvidas. Ontem, o meu amigo Itacir Flores, candidato a vereador pelo PMDB, divulgou amplamente que recebeu o apoio do médico, ex-vereador e ex-candidato a prefeito pelo PMDB, Acácio Eggres de Oliveira, que em carta aberta abriu seu voto para Itacir.

A seguir, o professor Algeu Disconzi, também divulgou em seu facebook uma carta, assinada pelo médico Acácio Eggres de Oliveira que pede à comunidade de Santiago que vote em Algeu.

Juro que não entendi mais nada, afinal, quem o médico apoia?
.........
Tem muito mais questões que os jaguarienses vão relembrar no decorrer desta campanha é só esperar para ver ou ler.
.........
Aliás o que estão dizendo os alunos jaguarienses do mestre Garailadi, depois de jurarem para todos que o Ivo jamais ficaria apto a concorrer?
.........
Novos levantamentos feitos no Capão do Cipó mostram que Froner e Elso caminham a passos largos para a reeleição. É um reconhecimento de tudo o que foi feito na cidade, a transformação que foi feita no Município.
........
Até a volta.

Nenhum comentário: