CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 8 de setembro de 2012

A correlação entre Julio Ruivo e Cícero Almeida, entre Santiago e Maceió

A fantástica correlação entre esses dois políticos brasileiros que de forma parecida fazem a política do desenvolvimento e da inclusão. Em Maceió, o prefeito Cícero Almeida, do PP é visto como um dos prefeitos mais bem avaliados do País e tem marcado definitivamente a sua passagem pela Prefeitura como um gestor obreiro, ele praticamente caiu nas graças da população, tamanha é a revolução que tem feito na infra-estrutura da cidade. As ações implementadas pela sua administração na área de infra-estrutura mudaram completamente o panorama da cidade. Transformou Maceió em um canteiro de obras, ampliando a beleza e acrescentando renovação e modernidade, sem perder de vista o social.


Dadas as proporções, Maceió possui quase 1 milhão de pessoas, enquanto Ruivo administra a nossa cidade, com quase 50 mil habitantes. Mesmo assim, as correlações são muitas. O nosso prefeito progressista, Julio Ruivo, está entre os prefeitos em destaque no RS, também reconhecido como um prefeito "obreiro", que tem uma equipe de gestão muito afinada e qualificada, revolucionando a nossa cidade. Assim é a nível de Brasil, com nossos projetos sendo referência por todo o País, levando o nome da nossa Cidade Educadora. Infra-estrutura urbana está entre as principais mudanças que vem sendo implantadas pela gestão de Ruivo que transforma Santiago em um canteiro de obras por todos os bairros, sempre com vista para o social.

A VOTAÇÃO HISTÓRICA QUE SE APROXIMA

Por fim, encerrando a correlação entre estes dois exemplares políticos progressistas, Ruivo caminha para chegar próximo aos números da votação que reelegeram o Prefeito de Maceió, que em 2008, fez mais de 81% dos votos válidos, tamanho o reconhecimento por sua administração revolucionária.

Julio Ruivo soube honrar a cada voto que recebeu em 2008 e talvez por esta razão que a grande maioria dos seus eleitores vai votar denovo nele e muitos que não votaram e que agora comprovoram a sua capacidade de gestão pública aderiu á sua campanha, botou a sua placa, pegou a sua bandeira e vai, desta vez, lhe confiar o voto. 

Nenhum comentário: