CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ana Amélia veio reforçar o seu apoio a Ruivo e Toninho

A senadora Ana Amélia Lemos esteve na tarde de hoje em Santiago para fazer uma visita aos candidatos Ruivo e Toninho e reforçar o seu apoio a campanha deles. Também estiveram presentes, os deputados Heinze e Gerônimo, bem como o deputado Ernani Polo. 

A Senadora chegou de helicóptero no Estádio Alceu Carvalho, percorrendo algumas ruas da cidade até o diretório do PP onde falou aos presentes e depois fez uma caminhada até a praça central. Foi muito festejada a senadora, futura governadora do RS.

Algumas imagens da visita da Senadora à Santiago... neste momento ela está em Jaguari onde vem trazer o seu total apoio a Ivo e Valente, fotos que trarei na sequência assim que me forem repassadas, já que não pude estar presente porque estou me dirigindo a Capão do Cipó neste momento.
















Nenhum comentário: