CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Continuam mentindo e tentando enrolar os jaguarienses

Amigos, é dificil de crer mas é admirável o nível de descaramento dessa administração. Na segunda-feira, denunciamos a falta de comprometimento da administração com os jaguarienses e trago a imagem a seguir para comprovar isso.

Bem, denunciamos a falta de incentivo ao lazer das pessoas e mostramos o estado precário do Centro Poliesportivo de Jaguari, onde os brinquedos e a estrutura física do local estão comprometidas. 

Para surpresa, em pouco mais de 24 horas após as fotos serem postadas aqui, cerca de 5 operários da Prefeitura deram jeito de corrigir os problemas. O balanço que estava quebrado foi arrumado, a gangorra que estava quebrada foi retirada e os banheiros passaram por melhorias.
Clique e amplie
Ora, ora, que administração é essa que precisa de um blog denunciar para correr resolver os problemas mostrados, será que estão tomando a comunidade de Jaguari por boba e que não está vendo os desmandos cometidos? será que precisa denunciar para o executivo cumprir com a sua obrigação e deixar de colocar em risco a saúde das crianças?

Por outro lado, mais uma vez fico feliz em contribuir com os jaguarienses, assim como ajudei aquelas famílias da Mangueirinha que viveram mais de dois anos sem água nas torneiras, embora agora eles neguem, mas só resolveram o problema depois que mostramos tudo para a população regional.

Então, fiquem ligados, vamos mostrar mais problemas para vocês resolverem e os leitores podem enviar matéria para o blog que vou ajudá-los a orientar a administração municipal.

Nenhum comentário: