CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 22 de setembro de 2012

IVO e VALENTE realizaram grande comício

Ivo e Valente realizaram na noite de ontem, no Bairro Promorar em Jaguari, um grande comício. Candidatos a vereadores e à majoritária foram recebidos pela comunidade do bairro com muito entusiasmo, todos muito aplaudidos e ovacionados pela militância eufórica. 

No seu discurso, Ivo citou as melhorias que fez nesse bairro quando foi prefeito e também falou das suas propostas para melhorar ainda mais o bairro que está "esquecido" pela atual administração que nem mesmo o campinho de futebol das crianças manteve. Como é tempo de campanha eleitoral, há poucos dias a Prefeitura apareceu para trocar alguns brinquedos da pracinha relataram moradores e o povo do Promorar que mudança.

Mais fotos do comício, clique AQUI e acesse-as no meu facebook.

Neste sábado, a partir das 18 horas na localidade de Poço Preto junto a pranchada que liga o terceiro ao quarto distrito, acontece o mais aguardado dos comícios que promete reunir mais de 1000 pessoas, este com a presença do deputado federal Luis Carlos Heinze do PP e Pompeo de Matos do PDT.

Um grande público esteve prestigiando o comício do Bairro Promorar...



Ivo falou a multidão eufórica...

Nenhum comentário: