CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 23 de setembro de 2012

Um comício para selar a vitória de Ivo, Valente e o povo

Assisti ontem à noite uma grandiosa manifestação pública/política, uma das maiores que eu já vi, um clamor popular muito grande em prol de Ivo Patias e José Valente, os candidatos do povo em Jaguari. 

Foram em torno de 1200 pessoas da cidade e a grande maioria do interior que estiveram na pranchada do Poço Preto ouvindo os candidatos a vereadores(as) bem como os candidatos Ivo e Valente. Também prestigiaram o comício e levaram seu apoio a Ivo Patias, o deputado estadual Ernani Polo, do PP, o presidente da Câmara de Santiago, Marcos Peixoto, do PP e o ex-deputado estadual do PP e advogado Dr. Sergio Ilha Moreira. Luis Carlos Heinze infelizmente não chegou a tempo em Jaguari e não pode participar do comício.

O comício realmente foi histórico e pessoas já idosas que prestigiaram o ato político confirmaram que este, foi o maior comício da história política de Jaguari, mostrando a força da campanha de Ivo e Valente que rumam para uma grande vitória. Ainda no comício, algumas surpresas como a presença de peemedebistas históricos da família minuzzi, por exemplo. A campanha cresce muito e novas adesões são diárias. É o povo clamando por mudança e a volta do desenvolvimento de Jaguari.

A seguir, algumas imagens do grandioso comício. MAIS FOTOS, no meu facebook, veja clicando AQUI.

O POVO COM IVO E VALENTE

IVO DISCURSA PARA O POVÃO
DR. SERGIO ILHA MOREIRA

IVO RECEBE O APOIO DE UM PEEMEDEBISTA HISTÓRICO

FILHA DO FUNDADOR DO PDT EM JAGUARI SE EMOCIONA E CHORA AO INÍCIO DO DISCURSO DE IVO. ALIÁS ESTA SENHORA ME IMPRESSIONOU, POIS ACOMPANHOU DO INÍCIO AO FIM O COMÍCIO, SENTADA NESTA CADEIRA EM FRENTE AO PALANQUE

O POVO COM IVO E VALENTE

O POVO COM IVO E VALENTE

O POVO COM IVO E VALENTE

UM MILITANTE FANÁTICO, IVO E OUTRO PEEMEDEBISTA HISTÓRICO DA FAMÍLIA MINUZZI QUE AGORA VOTA EM IVO E VALENTE

IVO DISCURSA EMOCIONADO PARA O POVÃO EM TORNO DE 1200 PESSOAS

JOSÉ VALENTE FALA PARA ATENÇÃO DE TODOS...
AGNES PATIAS, ESPOSA DO CANDIDATO IVO, FALOU AOS PRESENTES...

Nenhum comentário: