CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 6 de outubro de 2012

EU VOTO EM JULIO RUIVO E TONINHO - 11

PRA SEGUIR EM FRENTE COM VOCÊ
Não é novidade para ninguém o meu voto, visto que sou progressista e honro o meu partido. Voto em Julio Ruivo e Toninho Gomes - 11, porque venho acompanhando, há pelo menos quatro administrações progressistas e pude acompanhar a evolução e o grande salto de desenvolvimento pelo qual vem passando a nossa cidade. Começo analisando pelos dois mandatos do nosso querido amigo e eterno Chicão, depois com a primeira administração do Ruivo que deixou a todos impressionados com as transformações que ele e sua equipe estão fazendo em Santiago. É sim algo inédito na história de Santiago e precisamos buscar no tempo uma administração tão modelo quanto a de Ruivo, talvez não encontre, pois nossa cidade deu um salto à frente, avançando seguros 10 anos em apenas três anos e meio. 

Dois grandes amigos, parceiros e sobretudo homens que fazem parte da transformação de Santiago...
Não vou aqui nomear e enumerar os projetos assistenciais, educacionais e de formação de jovens, pois iria alongar muito o meu texto, apenas quero pedir aos leitores que façam uma avaliação de tudo o que aconteceu em Santiago, principalmente nos últimos 10 anos e façam uma profunda análise dos candidatos a prefeito e julguem aquele que está mais preparado e que tem condições de dar prosseguimento a todas estas transformações que vem acontecendo em Santiago, o progresso da nossa terra e que tem condições de honrar seus compromissos com vocês. Analisem a conduta de vida de cada candidato e sua relação com o poder público/político e vejam a diferença que existem entre os candidatos, com respeito a todos.

Ante o exposto, posso afirmar sem medo de errar e com convicção que o homem mais preparado para estar à frente do executivo para que Santiago continue avançando é o Dr. Julio Ruivo que fez uma campanha limpa, sem ofensas, ataques e que expôs a verdade sobre o grande momento que vivemos em nossa cidade. 

Eu vou votar em Ruivo e convido você leitor que junte-se a nós e que possamos juntos, continuar construindo uma cidade cada vez mais educadora, com qualidade de vida, com estrutura ampla em saúde, educação, geração de emprego e renda com amplo incentivo do executivo às nossas empresas locais, sem falar incessantemente insistindo em indústrias de fora, embora elas sejam importantes e já estejam chegando na cidade, bem como a ampla modernização da nossa área urbana e total apoio ao homem do campo que sempre recebeu incentivo e condições de permanecer no campo.

Tenho a certeza absoluta de que Ruivo vai vencer essa eleição e com uma votação histórica alcançando entre 65 e 70% dos votos dos santiaguenses.

Junte-se a nós e venha fazer parte desta vitória, nós progressistas vamos nos sentir honrados com o seu apoio, compreensão e o voto. 

ATÉ A VITÓRIA.

Nenhum comentário: