CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 7 de outubro de 2012

IVO e VALENTE realizaram a maior carreata da história política de Jaguari

Mais de 400 carros, caminhões, três ônibus e motos... esse foi o resultado da maior carreata da história, na lembrança dos jaguarienses. Apenas algumas imagens do ato político que marcou na história de Jaguari. 





Liguei pela manhã para o meu querido amigo Ivo Patias, está tranquilo, dormiu a noite toda, descansou bastante e ainda não tinha registrado o seu voto. Está confiante na vitória, avalisado pela ampla aprovação popular.

Que seja feita a vontade do povo, acredito que  esta é uma grande oportunidade para que os eleitores jaguarienses, conscientemente façam parte da mudança tão necessária para Jaguari voltar a desenvolver.

Estou convicto da vitória e se assim for a vontade do povo, eu estarei junto de todos mais tarde.

Nenhum comentário: