CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Justiça trabalha duro para elucidar compra de votos em Jaguari

Não adianta, as atenções regionais estão mesmo voltadas para Jaguari onde a justiça está trabalhando duro para elucidar as mais de 10 denúncias pesadas sobre compra de votos por parte da coligação "vencedora" do pleito. 
Camionete da polícia descarrega material de construção no Fórum
A delegada Debora Poltosi (diga-se muito competente) está ao que parece concluindo os inquéritos e hoje os jaguarienses que estão anciosos e envergonhados com os episódios puderam ver uma camionete descarregando materiais de construção no Fórum, as possíveis provas do crime. Uma lástima, o pleito está comprometido e a lisura dele é posta em xeque. 

Estou preparando uma matéria completa para os próximos dias, tanto para o blog quanto para o jornal, incluindo uma entrevista exclusiva com o advogado de Ivo Patias encarregado do caso, Dr. Miguel Garaialdi, bem como o Dr. Isaque Dutra.
.................................
Recebi muitos comentários e até piadas sobre os acontecimentos de Jaguari envolvendo a eleição. Alguns afirmam que o material apreendido já daria para reforma dos prédios públicos da justiça local ou até mesmo para construção de casas populares. Até já disseram que o espaço físico da delegacia não comporta mais receber tanto material. Filial de um supermercado conhecido da cidade e de uma loja de materiais de construção poderiam serem abertas na DP local. Por fim há quem diga que os possíveis candidatos da situação em uma provável nova eleição seria o homem das "sacolinhas de mercado" ou o homem da "mala preta"... que coisa, apesar de cômico o povo ainda consegue tirar uma onda...

Nenhum comentário: